Adriana Lessa - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Adriana Lessa

Celebridades > A
Adriana Lessa
conta o que os Pets precisam: “Carinho, cuidados e proteção!”

Adriana Lessa, apresentadora, atriz, cantora e bailarina, tem mostrado todo o seu talento em todas estas atividades que exerce. Atualmente ela apresenta, com grande sucesso, o TV Fama na Rede TV!, ao lado de Nelson Rubens, tendo também atuado na MTV e na Band. Como atriz, realizou trabalhos primorosos como na novela “O Clone”, com a personagem Deusa da Silva, entre tantas outras atuações em novelas e mini-séries como em “Senhora do Destino”, “Aquarela do Brasil”, “Terra Nostra” e “Chiquinha Gonzaga”. Adriana Lessa tem realizado belos trabalhos como atriz no cinema e no teatro, além de ter atuado como cantora e bailarina, em grandes espetáculos dentro e fora do Brasil.

Sussex:
Adriana Lessa, filha de Tarcizio e de Antonio, irmã de Marcos, nasceu em São Paulo e inclusive ela sempre diz que o bairro tem “o nome pelo qual vive: Liberdade”. Ela se lembra, com muito carinho do seu primeiro pet: “Tivemos um lindo cãozinho que viveu anos conosco. Depois foi morar com um tio meu. O nome dele era Sussex”.

Meau: 
Adriana nos conta: “Moro em apartamento e tenho uma gata chamada Meau. É mais que preciso organizar o tempo e a vida para cuidar de mim mesma e principalmente do animalzinho que resolvi "adotar". Minha gata é muito dengosa, carinhosa e brincalhona”. Cuido de minha gata com muito carinho e atenção. Observar os hábitos também são importantes assim como quantas vezes ela urina e/ou evacua e a observação da coloração e cheiro. Conforme o "miado" da gata é possível saber o que ela quer dizer e o que precisa também. Também é muito importante manter as vacinações atualizadas”.
   
Posse responsável:
Adriana nos mostra toda a sua consciência quanto à responsabilidade de se adotar um animal nos explicando sobre o que é cuidar bem de um animal: “É saber que cuidamos e precisamos dar
atenção a um ser que não "fala" nossa língua e que precisa de nossa ajuda e apoio constante. Carinho, cuidados e proteção”. Adriana complementa avaliando se o Ser Humano de uma forma geral, tem tratado bem os animais: “De forma geral, precisamos melhorar muito como seres humanos”.

A Carreira:
Quisemos saber qual foi a personagem, como atriz, que ela mais gostou de interpretar. Ela nos respondeu: “Todas as personagens são importantes para mim e amei interpretar todas. Acredito que a próxima personagem será ainda melhor”. Falamos do seu grande sucesso também como apresentadora na Rede TV!, no TV Fama e Adriana nos disse: “Agradeço esta avaliação e crítica em relação ao meu
trabalho. Esta oportunidade profissional artística também possibilitou novas questões comerciais”. Sobre novos projetos que ainda pretende realizar, Adriana também nos falou: “Desejo participar de muitos outros momentos profissionais, mas o desejo não depende apenas de mim”.
 
Recados
 
De Adriana Lessa para Você, Leitor(a):

Sobre o que é essencial para um dono oferecer ao seu animal de estimação, Adriana foi precisa em seu recado: “Carinho, atenção, dedicação são essenciais”.
 
Do Jornal Animal para Você, Adriana:
 
Observar que o respeito, o carinho e a posse responsável em relação aos animais, são exercidos com tamanha atenção, mesmo com a vida repleta de compromissos, nos faz ter uma admiração maior ainda por você, uma grande apresentadora, atriz, cantora e bailarina. Parabéns, Adriana!
 
Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
 
Percorrer tantas páginas do Jornal Animal, tendo você ao nosso lado e ainda poder compartilhar a emoção de entrevistar pessoas tão sensíveis como Adriana Lessa, nos faz, todos os dias, agradecer a Deus por nos ter proporcionado este trabalho tão gratificante. Até a próxima entrevista, parceiro(a)!
 
Sergio Valério

 
 
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo