Pça Rotary, SP - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Pça Rotary, SP

Seções > Onde levar o seu pet? > São Paulo, SP - Praças
Praça Rotary,  São Paulo, SP.
 
Os moradores da Vila Buarque e região possuem um belo espaço onde podem passear e levar os seus pets. Onde fica a Praça Rotary? Próxima ao encontro das ruas General Jardim e Cesário Mota Júnior.
Antigamente, a região onde fica localizada a Praça Rotary constituía a Chácara do Senador Antônio Pinto do Rego Freitas. Atualmente, a praça tem abrigado diversas atividades culturais, sendo que muitas delas voltadas para o público infantil.
A Praça Rotary é uma interessante opção para que você, sua família e seus pets possam realizar passeios, observando sempre as recomendações básicas da posse responsável como, por exemplo, a utilização de coleira e guia, a condução dos animais que deve ser sempre feita por pessoas com idade e força suficiente para controlar os seus movimentos e a obrigatoriedade do uso de focinheira e enforcador,  no caso de cães de raças como pit bull, rotweiller, mastim napolitano, american staffordshire, entre outras.
Não podemos nos esquecer também da obrigatoriedade da coleta dos dejetos do animal por seu condutor, que precisa fazer parte da rotina nos passeios. 

Serviço:
Praça Rotary
Esquina entre as ruas General Jardim e Cesário Mota Júnior.
Vila Buarque, São Paulo, SP.
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo