Karina Ferrari - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Karina Ferrari

Celebridades > G - H - I - J - K
Karina Ferrari:
“Nossos bichos acabam fazendo parte da nossa família!”

Ela nasceu no Rio de Janeiro há dez anos atrás e tem encantado, pelo seu talento como atriz interpretando a personagem Anusha, quem assiste a novela “Caminho das Índias”, da Rede Globo de Televisão. Além da novela, Karina já fez na televisão o “Programa da Xuxa” e também o “Menino maluquinho”. No teatro já atuou nas peças “A Menina e o Fauno”, “O Herdeiro Milionário” e “A Severina”. Karina Ferrari nasceu no Rio de Janeiro, seus pais se chamam Alexandre e Rosane e ela tem uma irmã, Carolina, de quinze anos.

Os seus pets:
Karina nos conta sobre os seus animais de estimação: “Sim, comecei com um casal de Hamsters que ganhei de uma colega do curso de teatro, o Rantaro e a Bem. Lembro muito deles na rodinha que ficava dentro da casa, eles ficavam o tempo todo correndo nela, e eu adorava, dava comida pra eles na minha mão”. Ela se emociona e complementa: “Ah! Bateu uma saudade agora!”.

Baby:
Hoje, Karina tem uma amiga muito especial. Ela nos fala sobre Baby, com muito carinho: “Tenho uma linda cachorrinha que se chama Baby, da raça Poodle, e dois aquários com peixes. A Baby é dorminhoca e adora uma rua, mas é um docinho, quando estou deitada, ela pula em cima de mim e deita comigo”. Karina nos conta uma particularidade sobre Baby: “Minha cachorrinha não gosta de ficar sozinha em casa, quando a gente sai, os vizinhos dizem que ela fica chorando o tempo todo, teve um dia que fomos passear e ela ficou, quando chegamos em casa, estava tudo bagunçado. Ela revirou a casa inteira e ainda mordeu minha sandália novinha que só tinha usado uma vez. De vez em quando ela apronta uma dessas!”.

Um Coelho:
Qual seria o animal que Karina gostaria de ter? Ela não pensa duas vezes e nos fala: “Acho o coelhinho tão fofo, que gostaria de ter um. Quem sabe eu convenço os meus pais a me darem um de presente!”.

A Criança e os Animais:
Quisemos saber se é bom para uma criança ter um animal de estimação. Ela nos responde: “Sim, claro, pra fazer companhia, a gente pode brincar e se distrair muito com os bichinhos”. E para as pessoas, de uma forma geral, é bom ter um animal? Karina nos dá a sua opinião: “Eles são grandes amigos e companheiros, ajudam até como guia para pessoas cegas”. Ela se emociona e diz: “É tão bom quando a gente está triste, ter um bichinho pra abraçar”.

O que é cuidar de um animal?
Karina nos conta o que pensa: “É tratar com muito carinho, cuidar da comida, da higiene do corpo e do local onde ele fica. Cuidar, porque nossos bichos acabam fazendo parte da nossa família”. Por falar em cuidar, perguntamos para Karina se ela acha que hoje as pessoas, de uma forma geral, têm tratado bem os animais. Ela nos diz: “Sim, as pessoas estão mais preocupadas com seus bichinhos levando-os aos veterinários, comprando ração, que é a comida deles, vacinando. Até fazem festa! Mas, ainda existem pessoas que maltratam os bichos, até criança. É muito triste isso!”.

A Anusha, da novela “Caminho das Índias”:
Como tem sido interpretar Anusha? Karina nos conta: Estar fazendo parte da novela de Glória Perez é maravilhoso, com um núcleo que é uma escola pra mim. Eu costumo dizer que a Anusha foi uma loteria que eu ganhei, com ela eu posso fazer duas coisas que eu amo: interpretar e dançar. E ser uma indiana é muito bom, porque eu estou aprendendo um pouco da cultura e usando aquelas roupas e jóias lindas que só a Índia tem!”. E um grande sonho? Qual seria o de Karina? Ela olha para o futuro, reflete e responde: “Tenho tantos! Como toda criança, não? Mas, agora quero muito continuar como atriz, fazer também filmes, voltar a fazer teatro, ser uma excelente profissional”.

RECADOS

De Karina Ferrari para Você, Leitor(a):
Ela abre um lindo sorriso e diz: “Desejo aos leitores do Jornal Animal muita Paz e Saúde, e que continuem amando seus bichinhos e ajudando os que não tem uma família. E parabéns ao Jornal Animal por esse trabalho bonito”.

Do Jornal Animal para Karina Ferrari:
Desejamos a você o melhor da Vida, pois ter tanto talento e aliar a este talento, uma sensibilidade como a que você tem, a faz merecer um caminho de muita alegria, saúde, paz e amor! Estaremos sempre torcendo por você, nós e, com certeza todos os nossos leitores, Karina!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Mais uma vez estivemos juntos em uma entrevista muito especial que nos emocionou pela alegria de ver surgir uma atriz que fará, com certeza, história em nossa televisão, teatro e cinema e que, com o seu amor e carinho demonstrado pelos animais, será um belo exemplo para toda uma geração.

Sergio Valério

Agradecimentos: TZ Eventos&Comunicação, Assessora de Imprensa Tatiane Zeitunlian, Yellow Bug by Hamilton Barreiros, Sugar Shoes / Diversão & Buffet Magic Fantasy by Camila Godoy.

Créditos das Fotos: TZ & Mitu Matsuda e Arquivo Pessoal.


Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo