Luiza Brunet - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Luiza Brunet

Celebridades > L
Luiza Brunet:
“Cuidar é amar e respeitar...”.

Luiza Brunet, modelo e empresária de grande sucesso, sempre foi além de sua carreira, participando ativamente de inúmeras campanhas sociais como: a “Campanha contra a Fome”, “Campanha Nacional da Amamentação”, tendo desenvolvido no Projeto “Criança-Esperança” um belo trabalho de conscientização sobre a importância do primeiro emprego para jovens carentes, nos morros do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro. Nesta entrevista ela nos fala de sua infância e do seu amor e carinho pela sua cachorrinha Branquinha: “Gosto de todos os animais, porém adoro os cães”.

Luiza e sua família:
Ela nasceu no Mato Grosso do Sul, na cidade de Itaporã. Filha de Luiz da Silva e Alzira Botelho da Silva, foi a segunda dos seis filhos do casal, sendo cinco mulheres e um homem. Luiza tem dois filhos: Yasmin Brunet Fernandez e Antonio Brunet Fernandez.

Branquinha:
Luiza, tendo a sua querida Branquinha ao seu lado, carinhosamente fala de sua pet dos dias de hoje: “Tenho a Branquinha, uma linda cadela, que é bem brincalhona”. Quisemos saber se Luiza achava importante para uma criança ter o seu animal. Ela nos responde: “Para qualquer criança é importante ter contato com animais, a natureza em geral faz muito bem”. Neste momento, Luiza, que é neta de índia, relembra a sua infância e completa: ““Tive uma infância humilde em Itaporã, gostava de brincar com os tatus, por isso tenho esse apelido até hoje, era como meu pai me chamava: Tatu...”.

O que é cuidar de um animal:
Quisemos saber de Luiza Brunet o que seria cuidar bem de um animal e, em especial, para um adulto, o que significa ter o seu pet. Ela responde: ”Ter um animal é ter amor ao próximo, é cuidar e amar. Hoje as pessoas têm mais consciência em relação aos animais, por isso acredito que cada vez mais as pessoas vão cuidar e amar os animais”. Luiza reflete e complementa com uma frase que todos nós precisamos guardar pelo seu profundo significado : “Cuidar é amar e respeitar...”.

RECADOS

De Luiza Brunet para Você, Leitor(a):
Ela sorri o seu sorriso mais bonito e como se pudesse olhar para cada um dos leitores do nosso Jornal Animal, Luiza diz: “Ame os animais!”. Tenho certeza que você, Leitor(a), lendo o seu recado, diria para Luiza exatamente o que ela diz ao finalizar seus textos em seu blog no site www.luizabrunet.com.br : “Um beijo, Luiza Brunet!”.

Do Jornal Animal para Luiza Brunet:
Conversar com uma pessoa tão sensível como você, Luiza, nos dá aquela maravilhosa sensação de paz. É como se estivéssemos lá em sua Itaporã, no Mato Grosso do Sul, tendo ao lado toda a fauna e a flora que você, desde a sua infância, aprendeu a respeitar. Parabéns, Luiza, pela brilhante carreira, pelo exemplo de mulher que foi em busca dos seus ideais e conseguiu realizá-los, jamais esquecendo de conciliá-los com a dedicação à sua família. Um forte abraço, Luiza!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Foi mais um momento emocionante, não é mesmo? Conhecer mais de perto quem admiramos, quem respeitamos, nos faz ter a sensação de que aprendemos um pouco mais sobre a Vida. Foi muito bom, mais uma vez, dividir com você uma nova entrevista em nosso Jornal Animal. Até a próxima emoção, Leitor(a)!

Sergio Valério

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo