Ivete Sangalo - Jornal Animal

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Ivete Sangalo

Celebridades > G - H - I - J - K
Ivete Sangalo: 
Ela adora os seus animais!

A Vida e a Música:
Ela nasceu em Juazeiro, no interior da Bahia e desde cedo mostrou a sua paixão pela música e também pelos animais.
Enquanto caminhava em direção ao sucesso, já em Salvador, aos 18 anos, se apresentando em shows, Ivete sempre teve ao seu lado os seus queridos animais. Na Banda Eva, Ivete lançou seis álbuns, alcançando a incrível marca de cerca de 4 milhões de cópias.
Em 1999, após fazer o seu último carnaval com a Banda Eva, partiu para a carreira solo e hoje é, sem dúvida nenhuma, uma das artistas de maior prestígio em todo o Brasil, colecionando sucessos como “Se eu não te amasse tanto assim”, “Festa”, “Pererê”, entre tantos outros.

A Infância e os Primeiros Animais:
“Sempre tivemos cães em casa. Em Juazeiro lembro bem de uma cadela chamada Jerrit. Tive também uma poodle branquinha de nome Cuíca”.

Os seus amigos Animais de hoje:
Ivete abre um sorriso e nos diz: “São os meus três labradores que se chamam Rumba, TonTon e Amiga”. Eles moram com Ivete em sua casa.

A Dor da Perda:
Ela se mostra sensibilizada com a pergunta e o que nos conta serve de alerta para quem gosta de seus animais: “Perdi a Cuica que morreu atropelada num vacilo que demos e ela foi pro meio de uma rua muito movimentada”.

O Tempo para os seus Pets:
Mesmo com a sua agenda sempre repleta de compromissos, Ivete mostra o seu carinho com os seus animais: “Dedico sempre algum do meu pouco tempo de folga pra eles, mas volto pra casa também por causa deles”.

Como são Rumba, TonTon e Amiga:
“São 3 maravilhosos, brincalhões e dóceis. Eu e Marcos, meu caseiro, cuidamos deles”.

Os Cuidados com seus Animais:
Mais uma vez, Ivete nos sorri e diz: “Dar banho regularmente, levar ao veterinário, passear, escovar o pelo, etc. Acho que o que eu faço é cuidar bem”.
O Ser Humano de uma forma geral, trata bem os animais?
Ivete se mostra pensativa e reflete: “Acho que os animais vão no meio do descuido que o mundo cuida da fauna e flora. Mas vejo muito cuidado naquelas pessoas que tem um bichinho de estimação”.

Ivete daqui a 10 anos:
Ela mergulha no futuro e se imagina: “Principalmente com alguns filhos, ainda cantando(pra vida toda) em Salvador e de preferência com muitos cães”.

Os Novos Projetos:
“Quero dedicar parte do meu tempo a fazer shows fora do Brasil, ter uma carreira internacional com consistência”.

Recados:

De Ivete para Você, Leitor:
“Os meus cães são pra mim uma terapia maravilhosa e acho que todos que pudessem deveriam ter um bichinho em suas vidas. Eles nos ensinam muitas coisas boas. Um grande beijo e grande prazer! Ivete Sangalo”.

Para Você, Ivete:
“Certa vez, entrevistei você, Ivete para o programa do Clodovil. Você participava de um show em homenagem ao inesquecível Ayrton Senna e ao final do espetáculo você conversou comigo. O interesse é que, mesmo com a chuva que caia, você parecia não se importar e atendia o repórter com a máxima atenção, gentileza e simpatia. Agora, você nos dá essa emocionante entrevista para o Jornal Animal mostrando que é além de uma excelente artista, uma pessoa maravilhosa que tem um grande coração, aliás, como todas as pessoas que gostam de verdade dos animais. Obrigado, mais uma vez, Ivete!”.

Para Você, nosso Leitor:
“Começamos o Ano de 2005 reafirmando a nossa vontade de sempre trazer novas e significativas entrevistas como a de Ivete Sangalo. Queremos que você conheça parceiros e parceiras do seu ideal que é cuidar bem dos nossos queridos animais. Até a próxima!”.

Sergio Valério


 
Busca
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal