Luciana Mello - Jornal Animal

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Luciana Mello

Celebridades > L
LUCIANA MELLO:
Cuidar é dar amor, atenção, carinho, alimentar adequadamente...

Ela, aos cinco anos de idade, já fazia sucesso nas apresentações ao lado do pai, Jair Rodrigues. De lá para cá, sua carreira tem sido brilhante, com seis CDs gravados, sempre com interpretações belíssimas como no tema da novela da Rede Globo, “Da Cor do Pecado”, de autoria de Bororó e “Recado”, do inesquecível Gonzaguinha, que faz parte do seu mais recente CD “6º Solo”.
Luciana Mello fez quatro anos de Teatro, vinte anos de Dança, além de se dedicar de corpo e alma à Música, por onde ela caminha com a sua bela voz e a sua sensibilidade, que também está presente no seu carinho, amor e respeito para com os seus queridos animais.

Sua família e seus animais na infância:
Luciana Mello, nascida em São Paulo, filha de Claudine e Jair Rodrigues, irmã de Jair Oliveira e José Melo, nos conta se teve animais de estimação em sua infância: “Sempre tive e tenho até hoje, cachorro de estimação! Brutus, Preto, Natacha, Mumu, Guru, Dolly, Tafarel, Fumaça,Tina, Zeca, Pepita...”.

Os pets de hoje:
Ela nos conta: “Hoje nós temos o Pepeu, um tranquilo e "mal humorado" bulldog inglês, e Café, um brincalhão e "carente" bernese! São dois cachorros super companheiros e que fazem a alegria da minha filha de três anos (e a nossa, é claro!)”. Luciana se lembra, com muita emoção, de Brutus: “O Brutus, o primeiro cachorro do qual me lembro, era um boxer muito amoroso e amigo. Me lembro de termos crescido juntos! Me lembro de ter ficado muito, muito triste quando ele morreu nos braços do meu pai. Me lembro até hoje do olhar de despedida dele...”.

A Criança e os Animais:
Quisemos saber se para uma criança é bom ter um animal. Ela nos diz: “Sim, se essa criança tem pais que gostam muito de animais. Só assim a criança também aprenderá a amá-los, sem medo. A Nina é "alucinada" pelos cachorros dela e isso traz uma alegria muito grande pra ela e consequentemente, pra casa toda!”.
Animais, de uma forma geral, tem sido bem tratados?
Luciana responde: “Apesar de vermos muitos monstros covardes por aí e que merecem punição, ainda temos muitos anjos que cuidam e se preocupam com nossos amigos”.

O que é cuidar de um animal?
Ela não pensa duas vezes e fala: “Cuidar é dar amor, atenção, carinho, alimentar adequadamente... Em um aspecto o animal é bem mais evoluído que a gente: - Ele não precisa de muito para ser feliz! Ele precisa apenas que o dono o ame! Quando você cuida com amor, tá tudo certo!”.

O que Luciana Mello ainda não fez e que gostaria de fazer?
Ela nos respondeu, sorrindo: “Muuuuuitas coisas! Serei uma eterna aprendiz! Gostaria de tocar vários instrumentos, falar algumas outras línguas, viajar pelo mundo, tocar com outros artistas... Enfim, muita coisa!”.

RECADOS:

De Luciana Mello para Você, Leitor(a):
“Um beijo bem grande a essas pessoas especiais que cuidam, se preocupam e amam seu animais!” Sorrindo, ela complementa: “Saibam que música também faz muito bem aos ouvidos dos nossos pets, viu? Beijão!”.

Do Jornal Animal para Luciana Mello:
Ouvir Luciana Mello cantar é mergulhar na Música através da sua voz que é pura beleza, encanto rítmico e sensibilidade. Ouvir Luciana Mello falar de seus animais é ter a certeza de que uma nova consciência em relação ao respeito e amor aos animais está presente, cada vez mais, em nosso mundo de hoje. Um forte abraço, Luciana Mello!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Mais um encontro emocionante nesta que é uma edição muito especial, afinal de contas, já estamos juntos há dez anos! Você, Leitor(a) e o nosso Jornal Animal, compartilhando entrevistas com pessoas muito sensíveis, exatamente como você, que tanto ama os seus animais! Até a próxima edição, se Deus quiser...

Sergio Valério


 
Busca
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal