Suzana Werner - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Suzana Werner

Celebridades > S - T - U - V
Suzana Werner:
“Um Animal é igual a um filho”

Suzana Werner nasceu no Rio de Janeiro. Filha de Kátia Suzana Regis Werner e Avelino Werner Sobrinho, Suzana tem um irmão, André Luis Werner. Hoje, Suzana mora em sua casa na Itália, já há três anos, ao lado de seu marido Júlio César, goleiro titular da seleção brasileira e de seus filhos Cauê e Giulia, mas ela nos diz: “Eu gosto muito da Itália, mas sei que um dia eu vou voltar porque eu amo isso aqui. Viver na Itália é importante para o meu marido, importante para os meus filhos, para o estudo deles, mas o que eu amo mesmo é o meu País”.

Ter um animal faz bem para o Ser Humano?
Ela reflete e diz: “Eu acho maravilhoso! Meu filho Cauê, que tem quatro anos, pede bastante um bicho, eu ainda não dei porque eu acho que é igual a um filho, tem que se dedicar de verdade. Eu amo, mas eu acho que para ter um animal, você tem que cuidar como se fosse um filho mesmo. Cauê já quis um cavalo, mas agora quer um cachorro, de qualquer jeito! Eu tenho medo de ter um animal agora, por causa do tempo. Eu venho ao Brasil, pelo menos de seis em seis meses e eu sei que o cachorro vai sentir, eu não quero jogar o meu cachorrinho em um hotel para cachorro, porque eu sei que ele vai sentir. Eu penso tudo isso, na hora de decidir”. Suzana nos conta que Júlio César, seu marido, goleiro da seleção brasileira e do Milan, pensa igual a ela, “para se ter um cachorro você tem que estar muito a fim de cuidar, de se dedicar ao cachorro”.

Lili, Sharon e Gigio:
Ela se emociona e recorda: “Eu tive a Lili que era uma poodle toy, quando eu tinha nove anos de idade. Ela dormia comigo, nos meus pés, era uma grande companheira. Era muito bom! Quando eu tinha a Lili, eu a levava ao veterinário direto, você tem que comprar comida legal, não pode ficar dando arroz e feijão, cachorro requer cuidados, não é? Tem que ter um acompanhamento médico igual o ser humano”. Suzana nos conta sobre os dois cachorrinhos de raça chow-chow que ela teve, há onze anos atrás, na Itália: “Eu os trouxe da Hungria, esperei eles chegarem durante quase um mês. Primeiro veio a Sharon e depois, o Gigio”.

A Itália:
Como são tratados os cães na Itália? Suzana responde: “Eu moro há três anos em Milão, lá na Itália as pessoas são apaixonadas por cachorros. Lá na Itália, o cachorro entra em qualquer lugar, entra em restaurante, senta ao seu lado, come. Parece até que são treinados. É impressionante. Hoje mesmo, eu estava em um lugar no Rio de Janeiro e vi um cachorro entrando com o seu dono e por alguns minutos eu achei que estava em Milão. De repente, pode ser que aqui estão começando a ter esse tratamento também”.

A Carreira:
Depois de participar da abertura da novela “Cara e Coroa”, Suzana Werner atuou na Rede Globo em “Malhação”, apresentou o programa sobre esportes radicais “Rip e a hora do Rush”. Na televisão italiana atuou no programa “Olimpo” e foi uma das estrelas do filme “Donne in Bianco”. Na televisão brasileira também apresentou o programa “H Verão”, além de participar de episódios do “Você Decide”, também na Rede Globo. Antes de atuar como atriz, como modelo, Suzane fez diversos editoriais de moda, comerciais e também foi destaque em capas de revista. Sobre os seus mais recentes trabalhos, ela nos conta: “Fiz uma participação na Rede Record em janeiro deste ano, em agosto eu fui convidada para fazer uma participação especial na Globo, na novela “Os Sete Pecados”.

Suzana hoje e daqui a dez anos:
Quisemos saber o que Suzana imagina estar fazendo daqui a dez anos. Ela não pensou duas vezes e nos respondeu: “Eu vou continuar trabalhando com televisão, que é o que eu gosto de fazer. Eu estava fazendo Faculdade de Cinema, antes de ir para a Itália, então eu gosto muito dessa área, cinema e televisão. Eu vou trabalhar na minha área”.

O CD:
Algum projeto especial que pretende realizar? Suzana revelou: “Tem o meu CD que eu acho que um dia ainda vai sair, não sei quando, mas um dia vai. Eu canto há muito tempo, fiz um CD que ainda não foi lançado, estou revendo e refazendo ele todo”.

Recados:

De Suzana Werner para você, leitor(a):
O recado que Suzana lhe envia é todo feito de amor, vindo do fundo do coração de quem sabe da importância da atenção que se deve oferecer aos nossos queridos pets: “Cuide bem do seu animalzinho porque ele é um filho”.

Do Jornal Animal para você, Suzana Werner:
O carinho e o respeito que você tem pelos animais, bem como a sua preocupação com a qualidade de vida que a eles deve ser oferecida, mostra a pessoa muito especial que você é. Desejamos toda a felicidade do mundo para você, ao lado do seu marido Júlio César e de seus filhos Cauê e Giulia e que a sua carreira também seja cada vez mais vitoriosa, como tem sido até agora”.

Do Jornal Animal para você, nosso(a) leitor(a):
Esta é a nossa missão. Trazer em todas as edições, pessoas que amam e respeitam os animais, como você o faz. Suzana Werner nos trouxe exatamente a dimensão da missão de todos nós em relação aos animais, cuidar deles como nossos filhos, afinal de contas, todos nós precisamos ter a consciência da necessidade de cuidarmos e nos tornarmos, cada vez mais, pais responsáveis pelo nosso Planeta Terra.

Sergio Valério

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo