Priscilla Alcântara - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Priscilla Alcântara

Celebridades > N - O - P - Q
Priscilla Alcântara:
“A dor que nós sentimos quando somos maltratados, é a mesma dor que eles sentem”.

Priscilla Alcântara apresenta, com grande sucesso, no SBT, o programa “Bom Dia & Cia”, ao lado de Yudi Tamashiro, desde 2005. Ela também apresentou o “Carrossel Animado”, bem como em julho de 2007 substituiu Celso Portiolli, no programa “Sessão Premiada”. Priscilla também participou como dubladora no filme “Space chimps”
e aos 12 anos de idade, está lançando o seu primeiro CD infantil.
Muito jovem, Priscilla tem colecionado grandes sucessos em sua carreira, ela que é filha de Beto Fonseca e Paula Alcântara e irmã de Alyne Alcântara.

As duas Ninas:
Priscilla nos conta: “Eu já tive duas cachorras, mas atualmente não estou com nenhuma. Elas eram muito brincalhonas. As duas se chamavam Nina e eram poodles toy”. Ela completa: “Se eu tivesse um animal agora eu teria mais uma cachorra porque eu adoro todos os tipos de cães, no começo eu não gostava muito, mas depois comecei a amar”.

O Tempo para o seu animal:
Priscilla nos diz que atualmente mora em uma casa e que se tivesse hoje um animal “iria ter tempo para ele”. Talvez em função das muitas atividades que desenvolve ela complementa contando que “não muito como gostaria”, que o ideal seria “o tempo todo, gostaria de
brincar de correr e levar para passear e etc...”.

Os Cuidados para com os animais:
Sobre quem cuidava dos seus animais, Priscilla nos diz: “Eu e minha mãe”. Ela demonstra todo a sua atenção em oferecer uma boa qualidade de vida: “Procuro ter muito cuidado em tudo, sem pulgas, bem limpo!”. Priscilla não pensa duas vezes em dizer como se deve tratar um animal: “Dar muito carinho e atenção e, é claro, banho e veterinário”.

O Ser Humano tem tratado bem os animais?
Priscilla responde de forma direta: “Não muito, porque em qualquer lugar vemos cães abandonados e às vezes machucados”. Priscilla completa: “Mas existem algumas pessoas que cuidam muito bem”.

O maior sonho:
Priscilla nos conta que o seu maior sonho é “ter um hotel cinco estrelas diferenciado para animais”.

Recados:

De Priscilla Alcântara para Você, leitor(a):
“Cuide bem dos seus animais e nunca os maltrate. Obs: A dor que nós sentimos quando somos maltratados, é a mesma dor que eles sentem”.

Do Jornal Animal para Priscilla Alcântara:
Quando agradecemos a sua entrevista, você nos respondeu: “Eu que agradeço! Muito obrigada, estarei sempre as ordens. Beijos! Priscilla Alcântara”. Em sua resposta, Priscilla, você demonstrou toda a sensibilidade que faz de você, além de uma artista de grande talento, uma pessoa muito especial. Estaremos sempre com você, em pensamento, desejando paz, saúde e alegria, por toda a sua vida.

Do Jornal Animal para Você, leitor(a):
Percorrer caminhos que nos levam a conhecer jovens que, como Priscilla Alcântara, sabem traçar com arte o seu caminho pela vida, valorizando os animais e oferecendo um exemplo para todos outros jovens que ainda estão se formando, é um privilégio que temos em nossa missão de fazer o Jornal Animal especialmente para você, leitor(a).

Sergio Valério

Agradecimentos: Ecko, Melissa/Grendene, Di Gaspi, After, Fruto da Imaginação e D.Viller.
Créditos das Fotos: Tz & Mitu Matsuda

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo