Marcelo Mello Jr. - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Marcelo Mello Jr.

Celebridades > M
Marcello Mello Jr.:
“Eles precisam de nós assim, como nós precisamos deles”

Marcello Mello Jr. tem mostrado todo o seu talento como ator na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, interpretando de forma brilhante o seu personagem Benê. Marcelo nasceu no Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu, seus pais se chamam Marcelo e Christiane e seus irmãos, Juliana e Marvin. Nesta entrevista ele nos fala de Oliver e Spike, seus queridos cães e de Alfredo, seu hamster, dos quais tem belas lembranças.

Seus animais:
Ele nos fala: “Tive alguns cachorros e um hamster. Os cachorros, Spike e Oliver, eram labradores e o hamster, eles eram super carinhosos e amigos”. Perguntamos para Marcello qual seria o animal que ele ainda não teve e que gostaria de ter. Ele não pensa duas vezes e nos responde: “Uma cobra ou um tigre”.

Oliver:
Marcello Mello Jr. se lembra de seu querido cão que morreu atropelado: “Era um filho, praticamente”. A emoção vem e ele nos diz o que sente até hoje: “Saudades, mas procuro lembrar dos bons momentos juntos”. Ele nos conta um fato que marcou a sua vida com Oliver, ainda filhote: “Ele se perdeu me seguindo na ida para a escola e apareceu depois de três dias todo sujo, com fome, medo e tudo que um cachorro novinho passa quando se perde”.

Reflexões:
Quisemos saber se é bom para uma criança ter um animal. Ele reflete e nos diz: “Sim, estimula mais as crianças a protegerem a natureza, em geral”. E as pessoas, de uma forma geral, têm tratado bem os animais? Marcelo responde: “Bom, nem tanto, tem pessoas que não tem cuidado com os animais, abandonam, maltratam e eles nem tem como se defender”. Perguntamos então para Marcello, o que seria cuidar bem de um animal. Ele nos diz: “É tratar como um filho, tem que dar carinho e atenção sempre, e só cuidar com amor, que é o que todos precisam”.

Benê:
Cumprimentamos Marcello Mello Jr. pela sua interpretação como Benê, seu personagem da novela “Viver a Vida”. Ele nos agradeceu e comentou sobre o seu trabalho: “Obrigado! Está sendo maravilhoso, é minha primeira novela e estou muito feliz com toda repercussão da trama. É tudo muito novo, mas é muito divertido”. Questionamos: O que ele ainda não fez e que gostaria de fazer? Marcello olha para o futuro, sorri e nos responde: “Protagonizar um longa-metragem, mas está próximo de acontecer”.

RECADOS:

De Marcello Mello Jr. Para Você, Leitor(a):
“Caros leitores, cuidem bem dos animais, eles precisam de nós assim, como nós precisamos deles.Um grande abraço!”.

Do Jornal Animal para Marcello Mello Jr.:
Um grande ator se revela em um gesto, em uma frase, em uma expressão de olhar. É exatamente tudo isso que sentimos ao assistir a sua interpretação, Marcello, pois ver Benê na novela “Viver a Vida” é ver uma realidade brasileira mostrada por você de uma forma tão brilhante, que nos faz refletir sobre o que cada um de nós poderia fazer para que “Benês” tenham novas oportunidades. Parabéns, Marcelo, pelo seu talento e pelo seu amor e respeito para com os animais!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
É muito bom estarmos juntos novamente e poder dividir a emoção de entrevistar um ator ainda tão jovem em sua profissão e com tanta arte para nos oferecer. Qual será a nossa próxima celebridade? Esta é uma missão que procuramos buscar com todo o empenho para trazer sempre pessoas tão sensíveis e amigas dos animais, como você, nosso(a) Leitor(a).

Sergio Valério

Crédito das fotos:Decio Figueiredo/TZ
www.deciofotografo.com.br: TZ Eventos&Comunicação
Assessora de Imprensa: Tatiane Zeitunlian
e-mail: zeitunlian@terra.com.br
by NaimEl Eter - www.occysurf.com.br

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo