Aparecida Petrowky - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Aparecida Petrowky

Celebridades > A
Aparecida Petrowky:
“Cuide bem do seu animal. Ele é a sua fonte de saúde”

A atriz Aparecida Petrowky está interpretando de forma brilhante a sua personagem Sandra, na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo. Ela, a nossa celebridade do mês, nos conta sobre os seus queridos animais Lupita (na infância) e Judite, a atual pet.

Sua família e a sua primeira pet:
Aparecida Petrowky nos fala de sua família: “Nasci na cidade do Rio de Janeiro. Minha mãe biológica é Glória Geralda e a minha mãe adotiva, Vera Lúcia. Meu pai é Waldier”. Quisemos saber se Aparecida teve animais em sua infância. Ela nos conta: “Tive sim. Eu tive uma dálmata que se chamava Lupita. A melhor lembrança foi quando ela teve onze filhotinhos e todos sobreviveram e ficaram comigo por muito tempo, era sempre uma alegria quando eu voltava da escola”.

Judite, a cachorra mais alegre:
Perguntamos se hoje ela tinha algum animal. Ela nos responde: “Sim, tenho um amor. Uma cadela chamada Judite. A raça dela é a mesma da Priscila da TV Colosso. São muito tranquilos, divertidos, e companheiros. Pelo menos, a minha é a melhor parceira”. Aparecida sorri e complementa: “A minha cachorra foi adotada por mim.estava achando que era uma poodle grande. Na verdade, depois de estar comigo por um dia, eu descobri que ela era um filhote.levei à veterinária eera muito tristinha. E hoje é a cachorra mais alegre”.

As pessoas e os animais:
Aparecida Petrowky acha importante uma criança ter um animal? Ela nos diz: “Sim. Algumas raças são muito carinhosas. Portanto, acho fundamental encher a casa de alegria que somente os bichinhos têm para dar, sem nada em troca”. E as pessoas, de uma forma geral, têm tratado bem os animais? Ela reflete e responde: “Nem todos os animais.que independe de classe social, muitos bichinhos com conforto, às vezes, são frustrados e irritados, nervosos por conta dos seus próprios donos”.

O Animal que gostaria de ter e os cuidados para com os pets:
Aparecida nos fala sobre um animal que ainda não teve e que gostaria de ter: “Acho que eu gostaria de ter um gato e adoraria que fosse amigo da Judite”. O que é cuidar de um animal? Ela não pensa duas vezes e diz: “Dar amor é cuidar como se fosse um ser humano. Com todos os recursos”.

A Sandra, de “Viver a Vida”:
A cada capítulo, a cada cena, a personagem Sandra tem se destacado na novela “Viver a Vida”, pelo talento de Aparecida Petrowky. Perguntamos como está sendo “viver a vida” de Sandra. Ela nos conta: “Está sendo maravilhoso! A Sandrinha é um presente de Deus. É um trabalho desafiante e encorajador que acho que toda atriz gostaria de fazer. Portanto, é um sonho que estou realizando”.

RECADOS:

De Aparecida Petrowky para Você, Leitor(a):
“Cuide bem do seu animal. Ele é a sua fonte de saúde”. Agradecemos a sua bela entrevista e o seu carinho para com o Jornal Animal. Aparecida sorri mais uma vez e com a sua simpatia nos diz: “Igualmente! Estou muito feliz de fazer parte desta entrevista falando sobre os animais. Um forte abraço!”.

Do Jornal Animal para Aparecida Petrowky:
Tenha certeza que a admiração de todos nós pelo seu grande talento como atriz, agora se estende à pessoa sensível que é, demonstrada nesta entrevista onde você fala, com tanto carinho, dos seus animais.

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Já estamos em pleno mês de março de 2010 e a Vida se mostra cada vez ágil em seu ritmo. O que vale mesmo, são os instantes onde compartilhamos as nossas emoções e alegrias, não é mesmo? Esta entrevista com Aparecida Petrowky foi um destes belos momentos que ficamos muito felizes em dividir com você, Leitor(a)!

Sergio Valério

Créditos das fotos:Matsuda / TZ
Agradecimentos: TZ Eventos&Comunicação
Assessora de Imprensa: Tatiane Zeitunlian
e-mail: zeitunlian@terra.com.br
Inquerito by Magda e Marcos Torres
www.inquerito.com.br

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo