Amor de Mãe - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Amor de Mãe

Colecionador > Parte 5
Sergio Valério
 
Ana é uma verdadeira mãe para os seus animais, cuida deles com o carinho que só uma mãe pode dar aos seus filhos. Ela teve seis filhos em sua vida e deles fez a sua missão de vida, dedicou a eles todo o seu amor e até a sua própria vida foi colocada em segundo plano para que eles crescessem saudáveis, para que fossem educados com o que ela poderia oferecer de melhor.
Ana foi mãe e pai ao mesmo tempo, pois Joaquim foi embora muito cedo, depois de um desastre de automóvel. Ela foi à luta e fez de sua família a sua razão de viver.
Hoje, Ana tem a alegria de saber que cada um dos seus filhos tem a sua própria vida, a sua própria família e isso dá à Ana, a verdadeira sensação da felicidade.
Mas, dentro dela existe uma força que não resiste à missão de ser mãe e por isso ela traz para a sua casa, cachorros e gatos que estão perdidos vagando pela cidade.
Sua casa não é tão grande assim, mas seu coração é enorme e nele caberiam todos os animais abandonados do mundo. Ana não desiste de tentar oferecer a eles, cuidados, carinho, amor e atenção. Ela trabalha, pede, busca recursos em todos os lugares possíveis e todos em seu bairro já a conhecem e sabem da sua luta.
Ana nasceu para ser mãe e assim ela se faz para os animais que traz das ruas para o seu lar. As mães são assim, mesmo aquelas que não tiveram filhos, são mães de verdade porque distribuem pelos caminhos onde passam o verdadeiro amor de mãe, aquele que não tem hora, não tem preço, não tem preconceito e nem endereço.
Amor de mãe é como amor de Deus, eterno.
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo