Beto Marden - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Beto Marden

Celebridades > B - C
Beto Marden:
“Os bichos merecem muito mais atenção e cuidados!”

Beto Marden é o apresentador do TV Animal e em sua brilhante carreira tem atuado também como cantor, ator, diretor e não podemos nos esquecer de contar que Beto é técnico formado em Marketing, tendo também se graduado em Economia na PUC-SP. No SBT comandou duas temporadas de Ídolos e Astros, participando de novelas e apresentado reportagens especiais para o SBT Repórter. Atualmente Beto apresenta o TV Animal que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20h15. Nesta entrevista ele nos fala com muito carinho de seus queridos pets.

Sua família e seus animais de estimação:
Beto Marden começa nos contando sobre a sua família: “Nasci em São Paulo, capital! Sou filho de Cid Marden e Lourdes Guedes e irmão de Marcel Guedes. Me lembro que sempre tivemos cachorras na família. Na maioria sem raça definida e os nomes se repetiram algumas vezes, em homenagem ao bicho anterior.
"Princesa" foram duas. "Menina", três. As lembranças são as melhores! Sempre gostei muito de brincar com os pets e como acho que os cães acabam sendo um pouco como a gente, nossas cachorras sempre foram muito brincalhonas”. Perguntamos para Beto qual seria o animal que ele ainda não teve e que gostaria muito de ter. Ele reflete e nos diz: “Quero muito ter cavalos!”.

A Criança e os Animais:
Para uma criança é importante ter animais? Beto nos responde; “Acredito que um bicho doméstico na educação de uma criança só faz bem. O envolvimento e o sentimento desenvolvido com um pet agrega demais na personalidade de qualquer ser humano, de qualquer idade e para a criança, como é mais pura, vive esta relação mais intensamente ainda”.

O Ser Humano e os Pets:
As pessoas de uma forma geral tem tratado bem os animais? Ele não pensa duas vezes e nos diz: “Como sabemos o mercado de pet cresce a cada ano. Isso é reflexo de maiores cuidados que as pessoas estão tendo com os animais que estão cada vez mais entrando nas famílias e deixando de serem os bichos que ficam do lado de fora da casa. Porém, no contexto geral, os bichos merecem muito mais atenção e cuidados. Falando de cães sem cuidados, só em São Paulo temos mais de dois milhões abandonados! Mas sou otimista e acredito que ainda conheceremos melhor o íntimo de um animal”.

O que é cuidar de um animal?
Beto responde: “Cuidar de um animal é primeiramente ter a consciência de amor e respeito aos nossos irmãos da natureza. É saber que dando amor receberemos amor, da forma deles!
Conhecer sobre os bichos é importante e no caso de animais domésticos, para quem quer ter em casa, saber o máximo possível sobre eles é quase que uma obrigação”.

O novo TV Animal no SBT:
Como está sendo apresentar o TV Animal, no SBT? Beto nos fala sobre este grande sucesso da televisão brasileira: O TV Animal é um clássico do SBT que está de volta às telas dos brasileiros com uma proposta mais educativa, informativa e jovem! É sem dúvida um grande prazer estar à frente de um programa onde os protagonistas são os animais! Essa diversidade cheia de curiosidades me faz mergulhar com muita vontade em cada gravação. O mundo animal é repleto de beleza. Estou cada dia mais feliz”.

Snoopy:
O que o Beto Marden ainda não fez e que gostaria de fazer? Olhando para o futuro, Beto responde: “Têm muitas coisas que ainda quero fazer nesta minha vida! Mas em relação ao trabalho artístico, quero muito fazer um cachorro no teatro! Em breve, se tudo der certo, farei o "Snoopy" nos palcos”.

RECADOS

De Beto Marden para Você, Leitor(a):
“Parabéns pelo trabalho de vocês em propagar o amor aos bichos. Eles precisam de nós que somos racionais! É um prazer estar aqui com vocês nesta causa. Mais sucesso! E muito obrigado! Para conhecerem mais sobre minha carreira, visitem o meu site: www.betomarden.com.br. Valeu! Um grande abraço! Beto Marden

Do Jornal Animal para Beto Marden:
Desejamos a você um 2010 com muitas realizações, que em todas as suas atividades você continue conquistando cada vez mais sucesso! Esperamos também assistir, em breve, você interpretando com todo o seu talento, o Snoopy!

Do Jornal Animal para Você, nosso Leitor(a):
Que 2010 seja um ano muito especial para você, para a sua família e para os seus queridos animais! Queremos agradecer todo o seu carinho e atenção para com o nosso Jornal Animal e dizer que a nossa missão é justamente procurar oferecer a melhor informação para Você que ama e respeita os Animais!

Sergio Valério

Créditos das Fotos: Roberto Nemanis / SBT
Agradecimentos : TZ Eventos&Comunicação
Assessora de Imprensa: Tatiane Zeitunlian 
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo