Regina Trevizan - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Regina Trevizan

Seções > Quem cuida do seu Pet? > Esteticistas e Groomers
Regina Trevizan
 
Quem cuida do seu Pet?

 
Olá, me chamo Regina Trevizan. Sou tosadora e trabalho na empresa Banho e Tosa Arca de Noé, onde sou proprietária também numa cidade pequena.
Sou de Guará, interior de São Paulo, Brasil. Já sou conhecida, pois apesar da cidade ser pequena, há muitos cães que precisam desse tipo e serviço, que é muito competitivo, porém tenho que prestar com o atendimento aos peludinhos e proprietários que amam seus filhos peludos que, como eu também, amo os meus.
 
Tenho 8 cães. Amo. São meus filhos: 2 lhasas,2 yorks e 4 shitzus. Seus nomes? Willy, Suky, Magali, Sol, Spayk, Brigite, Mary Jane e Duda.
 
Eles são minhas crianças e entendem tudo sim, só faltam falar! Amorosos e lindos! (Mãe é mãe, né?) Para mim, são tudo de bom, a nossa alegria de viver!
 
Sou eu mesma que cuido deles e com muita dedicação. Fica mais fácil para mim, pois sou tosadora e sei o que eles precisam. Minha profissão? Não tem outra explicação a não ser: Amor - palavra que preenche qualquer frase que envolva pets.
 
           
 
Recados:

 
De Regina Trevizan para você, internauta do Jornal Animal:
 
 
"Respeitar os animais é dever de todos. Amá-los é um privilégio de poucos".

 
Do Jornal Animal para você, Regina Trevizan:
 
Parabéns pelo seu importante trabalho de cuidar dos nossos pets!

 
Do Jornal Animal para você, internauta do Jornal Animal:

 
Se você é um profissional que cuida de pets e gostaria de participar desta seção, clique na imagem abaixo para acessar o  formulário, que é muito simples de preencher. Esperamos você por aqui!
Sergio Valério - Editor Jornal Animal
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo