Vovó Lilita - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Vovó Lilita

Seções > Cartas de Família
Cartas de Família
"Meus irmãos ( Idatí e Toninho ) e eu ( Berenice ) é que temos a agradecer a você pela oportunidade e pela atenção.
Como "corujíssimos" que somos, ficaríamos imensamente felizes com a publicação desta foto ( com a legenda “Vovó” Lilita com suas "netinhas" do coração, Fofinha I e Fofinha II ) das nossas "Fofinhas" com a nossa querida mamãe.
 
Seria uma grande homenagem a ela, que há pouco tempo foi morar com o Senhor, aos 96 anos, deixando em todos nós um vazio imenso, que só Deus poderá preencher; todos os gatinhos que já tivemos eram o seu maior "xodó", eram as suas verdadeiras relíquias e sempre foram as nossas também!

Fiz esta foto na época em que nós as adotamos; foram recolhidas por meu irmão em 19.10.06, em um bosque daqui de Londrina; eram ainda bebês e aqui chegaram molhadas, sedentas, famintas e carentes... de tudo!!! Hoje representam grande parte da nossa razão de viver!

Já tivemos 9 gatinhos, todos adotados, 6 deles foram morar no “céu dos gatinhos”, 1 deles acreditamos ter sido "levado" por alguém, numa de suas passeadinhas até o jardim e nunca mais conseguimos localizá-lo, apesar de tudo que fizemos. Hoje estão conosco apenas 3, a quem dedicamos todo o tempo e todos os cuidados possíveis, com imenso amor.

A senhora que está com as gatinhas na foto ( A Vovó Lilita delas ) é a nossa mãe querida, Luiza Leme Franco ( chamada de Lita ou Lilita por seus irmãos, netos e sobrinhos ).

Antecipadamente agradecemos a possível publicação desta foto e quem sabe, futuramente ( se possível for ), a publicação de mais algumas das muiiiiiiiiiiiiitas que temos deles, um verdadeiro arsenal... Parte delas está publicada em algumas de minhas páginas ( https://picasaweb.google.com/106733035946518802116 - https://plus.google.com/u/0/107315745322682093524 , em que pretendo divulgar o seu Jornal Animal -  web revista e também em https://www.youtube.com/user/033berenice, independente da concessão desta oportunidade, mas sim por ser a revista muito original, abrangente e sobretudo sensível a todos os animais e aos que amam estes seres gratuitamente amorosos, companheiros de todas as horas e insuperáveis em suas tantas virtudes!".

Atenciosamente,

Berenice
( Idatí e Antonio Carlos )
Você quer participar da seção "Cartas de Família" ? Clique na imagem abaixo para acessar o formulário. Desde já, agradecemos a sua participação!
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo