Kelly Key - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Kelly Key

Celebridades > G - H - I - J - K
Kelly Key define seus animais:
“Companheiros, alegres e carinhosos!”

A filha de Porfírio e Elizabeth, irmã do Thiago nasceu no Rio de Janeiro e seus grandes sucessos como “Cachorrinho”, “Anjo”, “Baba”, “Adoleta” a tornaram querida pela sua enorme legião de fãs e famosa em todo o Brasil.

Os animais de sua infância:
Quisemos saber se ela se lembrava de animais em sua infância. Kelly Key nos contou: “Sim! vários... um tucano, um papagaio, um macaco, uma arara e dois cachorros”. Ela se recorda, inclusive dos nomes dos cães: “Sukita e Ralf”. Kelly também tem belas lembranças dos animais que viviam no sítio da família: “Cavalos, galinhas, patos, capivaras...”. Ela não se lembra de todos os nomes dos animais, mas se recorda em especial, de dois coelhos: “Pitúcha e Varacatuxa”.

As perdas:
São sempre dolorosas as perdas e Kelly, emocionada, nos diz: “Esse ano morreram duas cadelas ... a Pirulita ( uma york que tinha 10 anos) e a Sukita ( uma fila com 15 anos ), mas a pior perda foi da Pirulita. Sofri meses, não conseguia ver fotos.... foi muito triste!”.

Os animais de hoje:
Ela sorri e nos conta que em sua casa, moram muitos animais: “Uma tartaruga, uma arara, um papagaio, cachorros e peixes”. Mesmo com a agenda repleta de compromissos, Kelly nos responde se consegue dispor de tempo para os seus animais: “Arrumo sim! Meu pai adora bichos e cuida deles para mim! O bicho que tenho mais contato é a Nina ( uma york de 7 mêses ) que dorme comigo. Quisemos saber como são os seus animais e ela nos conta: “São companheiros, alegres e carinhosos. Ah! e um pouquinho levados também!”.

Os cuidados:
Kelly nos explica que seu pai e o caseiro cuidam com muito carinho dos seus animais e ela, com um belo sorriso nos lábios, nos conta que para que os animais estejam bem, os cuidados necessários, com certeza são: “Vacinação, alimentação adequada, higiene... e muito amor!”.

O ser humano de uma forma geral, trata bem os animais?
Kelly não pensa duas vezes e responde: “Não acho! Se eu for parar para falar sobre isso posso ser mal interpretada e até parecer maluca, pois também existem pessoas, crianças que são mal tratadas pelos pais ou pelas pessoas, mas, conheço pessoas que não gostam de animais .. e isso me chateia, pois o meu amor pelos bichos é muito grande e muitas vezes os vejo como gente!”.

Uma Música muito especial :
Quisemos saber se os animais já inspiraram alguma composição. Ela se lembrou de uma de suas músicas mais famosas: “Sim! Cachorrinho.........”. Kelly sorrindo nos conta que seus fãs, “muitas vêzes, levam cachorros (poodles) para o show, pintados de rosa, e os levantam na hora dessa música”.

Um Projeto:
Além de continuar sua brilhante carreira, Kelly nos diz que um dos projetos que pretende realizar é fazer um programa de televisão, o que temos certeza que será realizado, pois Kelly é daquelas pessoas que possuem carisma e talento para tal.

Recados:

De Kelly Key para Você, leitor(a):
“Tenho uma mensagem muito importante! não usem peles de animais, não comam baby beef, nem carne de vitela!! Esses animais sofrem muito antes da morte, são maltratados, torturados... No meu blog escrevi sobre isso, depois dá uma passadinha por lá”.

Do Jornal Animal para Você, Kelly Key:
Muito obrigado pelo seu carinho conosco e parabéns pela sua postura de respeito e amor pelos animais. Ler suas respostas e ver você ao lado de seus animais, demonstrando tanto carinho por eles, nos dá a dimensão da pessoa tão especial e sensível que você é. Um forte abraço nosso e todos os leitores do Jornal Animal.

Do Jornal Animal para Você, nosso(a) Leitor(a):
Esta é uma edição muito especial, afinal de contas, damos início ao quarto ano de vida do nosso Jornal Animal, onde procuramos sempre oferecer informação, descontração e reflexão para que todos nós possamos cada vez mais buscar uma postura de proteção dos nossos queridos animais. Um forte abraço também para você, nosso leitor e muito obrigado por todos estes anos ao nosso lado!

Sergio Valério

Visite o site: www.kellykey.com.br


Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo