Ione Borges - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Ione Borges

Celebridades > G - H - I - J - K
Ione Borges:
Um cão é o melhor amigo que se pode ter!

Ione Borges é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Na TV Gazeta, Ione apresenta atualmente o programa “Pra Você”, tendo também apresentado o “Mulheres”, com grande sucesso. Nesta entrevista, Ione nos mostra todo o seu carinho e amor para com os animais.

A Infância:
Ione nos conta: “Meus pais(falecidos) tinham 5 filhos (3 mulheres e 2
homens). Sou a quarta filha. Na minha infância todos vivíamos em harmonia: crianças, adultos, cães, gatos e aves (o Mimi dormia em cima da gaiola do passarinho). Meu cachorro Lulu era da raça tenerife e tínhamos a mesma idade. Ele morreu aos 12 anos”.

A perda:
Ela nos abre o seu coração: “Já perdi muitos animais queridos, porém o mais traumático foi o Milk, um poodle branco. Ele viveu 16 anos e sua velhice trouxe inúmeros problemas de saúde até ser sacrificado. A família inteira ficou de luto”.

Sophie:
Ione nos fala sobre a querida companheira: “Durante doze anos fiquei sem coragem de ter um novo amigo até...chegar Sophie – uma pitbull – presente de amigos. Sophie é linda, amorosa, companheira, obediente e inteligente”.

Os cuidados com a sua Pet:
“Ela foi adestrada durante um ano. Até hoje cativa a todos. Sophie é a alegria da casa. Moramos em uma cobertura-duplex e há bastante espaço, porém onde ela mais aproveita é em nossa casa de campo. Meu marido e eu cuidamos dela e nossos funcionários também ajudam. Ela é querida e mimada por todos.
Cuidar bem de um animal com educação, saúde, higiene, atenção, carinho e amor – como qualquer outro ser vivo”.

O Ser Humano e os Animais:
A resposta de Ione é para todos nós refletirmos: “O ser humano que gosta verdadeiramente cuida bem, mas se você criar uma fera você realmente terá uma fera”.

Os Projetos:
Ione reflete e nos diz: “Entre meus projetos profissionais a qualidade do meu trabalho está sempre em primeiro plano”.

Recados

De Ione Borges para você, leitor(a):
“Querido(a) leitor(a): se você tem um animal, especialmente um cão, cuide bem dele. O amor que ele nos dispensa é absolutamente desinteressado, sincero e leal. Um cão é o melhor amigo que se pode ter”. “Nos momentos felizes o meu amigo aparece somente se eu o chamar, mas nos momentos tristes vem sem que eu lhe chame (autor desconhecido)”. “Um abraço carinhoso a todos e obrigado pelo espaço”.

Do Jornal Animal para Ione Borges:
“Ione Borges já faz parte do nosso dia-a-dia na televisão. Eu, particularmente, tive o prazer de trabalhar com ela no programa “Mulheres”, na TV Gazeta, onde eu apresentava o “Histórias da Vida”, além de atuar como repórter. Durante todo este tempo, a gentileza, a atenção e o carinho estavam sempre presentes na forma com que Ione se dirigia a todos nós que trabalhávamos ao seu lado. Ela é exatamente assim. Uma pessoa sensível e especial que todos nós, que a assistimos na TV, aprendemos a admirar. Um abraço, Ione!

Do Jornal Animal para você, nosso(a) leitor(a):
Mais uma vez queremos agradecer toda a sua atenta leitura, desde a primeira à última página do nosso Jornal Animal! Esta atenção que você, nosso(a) leitor(a) nos oferece, nos faz sempre procurar oferecer o melhor, para retribuir o muito do seu carinho para conosco!

Sergio Valério

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo