Cat Model Nikole:15 anos! - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Cat Model Nikole:15 anos!

Seções > Notícias > Parte 1

O Jornal Animal cumprimenta a linda cat model Nikole que no dia 28 de novembro de 2015 estará recebendo todos que são seus fãs em uma bela festa!
Isso mesmo! Um verdadeiro baile de debutantes no mesmo mês em que a ONG Amigos dos Bichos, que é apadrinhada pela Nikole, também completará 15 anos.
O aniversário de Nikole aconteceu no dia 10 de Fevereiro deste ano de 2015.
Nikole começou sua carreira de cat model há 14 anos e possui em seu currículo mais 25 capas de revista, além de participação em mais 60 programas de TV. 
Foto Lionel Falcon
Foto Lionel Falcon
Cecy Passos, sua tutora, é especialista em produtos específicos para gatos e professora de comportamento felino doméstico.
Cecy nos conta que, devido à idade de Nikole, a sua agenda de eventos foi bastante reduzida. 
Ela explica: “Mesmo ela ainda tendo energia para trabalhar, eu escolhi diminuir o ritmo dos trabalhos pensando no bem-estar dela. Sessões de fotos para propagandas e capas de revistas estão liberadas, mas eventos, como tema ‘guarda responsável’ ela faz apenas cerca de três por ano”.

Cecy Passos complementa:
 “Desenvolvi com a Nikole um trabalho muito forte com a causa social. Além da Amigos dos Bichos, ela também é madrinha das ONGs Catland e Projeto Cel, além de apoiar uma campanha de conscientização na Bahia. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas para a guarda responsável. Não importa se o pet foi adotado o
u comprado, o importante é oferecer a ele qualidade de vida, que inclui castração, vacinação, visitas periódicas ao veterinário, entre outras iniciativas”.
Atualmente, Nikole é a mascote felina oficial da Vansil Saúde Animal (www.vansil.com.br) e trabalha principalmente o conceito de responsabilidade com o Vancid 10, um desinfetante à base de Amônia quaternária, altamente efetivo contra bactérias, ideal para higienização. 
Nikole também possui parceria com a Kyklon, marca de equipamentos para petshops, e com a loja Gatamia, de roupas e acessórios inspirados nos felinos domésticos, e em Agosto irá pela Ceva(Felliway) pra Brasília como destaque do curso Chá Q Mia com sua "mãe manager" no Armazém do Gato.
Ah! Os convites para o baile em alguns dias estarão disponíveis pra compra e toda a renda será revertida pra Ong Amigos dos Bichos.

Foto Lionel Falcon
SERVIÇO
Cat Model Nikole
Celular e Whatsapp: (11) 96067-9291
www.nikole.com.br
Twitter: @gatanikole
Instagran: @gatanikolececypassos
Facebook: www.facebook.com.br/gatanikoleoficial
Youtube: www.youtube.com/gatanikole
www.youtube.com/user/GataNikole/videos

Consultoria:
Cecy Passos
www.cecypassos.com.br
cecy.passos@cecypassos.com
Facebook: www.facebook.com/cecypassosoficial
Informações para a Imprensa: Central de Fontes Comunicação
(11) 3825-3228 - www.centraldefontes.com.br
Thais e Silva (thais.esilva@centraldefontes.com.br)
Amanda Pires (atendimento@centraldefontes.com.br)
Juliana Reis (juliana@centraldefontes.com.br)

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo