Juliana Canabarro - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Juliana Canabarro

Celebridades > G - H - I - J - K
Juliana Canabarro
nos conta como seria o Big Brother com pets...

Juliana Canabarro é promotora de eventos, cursa jornalismo e participou da sexta edição do Big Brother Brasil, o programa de televisão que cria celebridades. Juliana percorreu em sua vida, sempre com muita garra, caminhos difíceis como quando, antes de participar do BBB, foi para os Estados Unidos e trabalhou como camareira, ajudante de obras, garçonete e vendedora, o que lhe possibilitou além da grande experiência de vida, o importante aprendizado do idioma inglês. Juliana Canabarro também foi capa da revista Playboy e hoje ela nos conta: “Trabalho como jornalista na revista Vip, estou me formando, mas meus projetos são montar uma loja no sul de roupas e virar empresária”. Neste mês onde a Rede Globo de Televisão traz a oitava edição do Big Brother Brasil, fizemos questão de trazer Juliana Canabarro, que participou do programa e que nesta edição nos fala sobre o seu querido Mike, um lindo cãozinho que, com certeza, se estivesse com ela no programa, também seria o seu fiel companheiro.

Sua família e o sonho de ter um animal de estimação:
Juliana nos conta: “Minha mãe se chama Marlene Kuse Soares, tenho uma irmã por parte de mãe, Ana Paula, 14 anos e tenho mais seis por parte de pai, Sharon, Shayne, Sabrine, Daniele, Daniel e David. Sobre animais na infância, ela nos diz: “Nunca tive animais na minha infância, mas sempre sonhei com um cachorrinho”.

Mike:
Juliana nos fala de sua vida e de Mike: “Moro sozinha em São Paulo, minha família ficou no sul, em Porto Alegre e tenho o Mike, maltês de sete meses. Mike é lindo e é minha alegria de viver, é bem mimado e manhoso, mas muito brincalhão”.

Os cuidados:
Com muito carinho, ela nos conta sobre os cuidados que tem para com o Mike: “Dou a melhor ração, levo ao banho uma vez na semana e consultas uma vez por mês, pago convênio de saúde para ele e sempre que viajo, trago alguém da minha família para ficar com ele”. Juliana também nos dá a sua resposta sobre o que é cuidar bem de um animal: “Além de dar tudo de melhor, muito amor e carinho, cuidar como se fosse um filho”.

Juliana e o Big Brother Brasil:
Ela nos diz como se sentiu ao participar: “O BBB me abriu muitas portas, já se passaram dois anos e minha vida melhorou muito. Sou muito grata e aproveito todas as oportunidades. A casa é incrível, é como um sonho”.

Big Brother Brasil com Pets...
Juliana não tinha Mike quando participou do BBB, quisemos então saber como ela acha que seria o programa se fosse possível para os participantes levar um animal de estimação: “Acho que deveriam sim, seria mais fácil, na verdade iria virar um grande parque de diversões”. Quanto à ausência dos familiares dentro da casa do BBB, perguntamos se a presença de um animal poderia ajudar. Ela nos respondeu: “Poderia sim ajudar muito, pois diferentes das pessoas, os animais são sinceros e amigos”.

Recados:

De Juliana Canabarro para Você, Leitor(a):
“Parabéns a todos que amam os bichinhos, pois acredito que quem ama um animal é alguém mais sensível e com um coração gigantesco”.

Do Jornal Animal para Juliana Canabarro:
Muito obrigado pela sua atenção para com os nossos leitores, nesta sua entrevista onde você mostrou todo o seu carinho para com o Mike e também toda a sua garra em buscar o seu espaço em sua vida profissional! Desejamos tudo de melhor para você, Juliana!

Do Jornal Animal para você, Leitor(a):
Estamos já em pleno quinto ano do Jornal Animal e é sempre muito bom saber que você nos acompanha já há tanto tempo, percorrendo vírgulas, pontos e frases das entrevistas onde trazemos pessoas sensíveis que, como você, sabem valorizar o seu animal de estimação.

Sergio Valério


Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo