Anjos da Terra - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Anjos da Terra

Colecionador > Página 7
Sergio Valério
 
Sempre pedimos para que Deus nos proteja e que também proteja aqueles que amamos.
Ele sempre faz isto. Quando acontece algo que nos deixa perdidos, Deus nos apóia de todas as formas, nos dando a força necessária para podermos enfrentar as pequenas e grandes dificuldades que todos nós passamos.
Deus, às vezes, aparece na forma de um familiar, outras vezes na forma de um amigo ou até na forma de um estranho que surge em nossas vidas, como se fosse do nada, e nos dá as suas mãos em um momento de extrema dor ou sofrimento.
Deus também se faz presente em sua proteção através de Anjos da Terra que saem a procura de moradores, sejam pessoas ou animais, para oferecer o apoio que tanto precisam.
São os Anjos da Terra que aliviam os sofrimentos de seres humanos e animais que, famintos de alimentos e de carinhos, chegam ao limite de suas forças.
São os Anjos da Terra que abdicam de momentos de lazer para se dedicarem ao próximo, sejam estes próximos, humanos ou animais.
São os Anjos da Terra que são capazes de dar tudo o que têm para oferecer àqueles que nada têm.
São os Anjos da Terra que não tem nome, não tem rosto e não procuram em seus atos, a glória do poder.
São os Anjos da Terra que, sem preconceitos, acolhem os desamparados, sejam humanos ou animais, em seus braços e os afagam.
São os Anjos da Terra que tornam este Mundo mais leve, para que ainda possa permanecer em equilíbrio no Universo.
São os Anjos da Terra que fazem a lenta, mas a única e verdadeira mudança em nosso Planeta.
Seja você também um Anjo da Terra. Saia pelas ruas, ofereça o seu carinho aos humanos e animais que não tem casa, comida e nem carinho.
Neste Ano que começa, transforme a sua vida e a vida de tantos que precisam de um Anjo da Terra, tenha certeza que Deus ficará mais contente por ganhar em nosso Mundo, um aliado em sua eterna missão de proteção.
Seja um Anjo da Terra. A Vida irá te agradecer, para sempre.
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo