Antonia Frering - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Antonia Frering

Celebridades > A
Antonia Frering:
Não adianta só comprar ou adotar um bichinho, é preciso dar assistência necessária”.
Ela tem o talento que só as grandes atrizes possuem.
Sua carreira teve início no filme “Madre Teresa de Calcutá”, interpretando uma freira e de lá para cá suas atuações sempre primaram pelo brilhantismo como nos filmes como “You Can Run”, “Callas” e “Se Eu Fosse Você”.
Na televisão, em novelas como “Cobras & Lagartos”, “Três Irmãs”, ”Salve Jorge” e no teatro, nas peças: “O Pintor”, “Relações Aparentes” e “Augusta”, ela nos ofereceu também grandes momentos como atriz.
Com tantos belos trabalhos, quisemos saber qual teria sido o momento mais emocionante na sua carreira. A resposta de Antonia foi perfeita: “É sempre o último personagem!”
Bem, agora vamos mergulhar juntos neste bate-papo que fizemos com ela que nos contou do seu carinho e do seu amor pelos seus pets. Vamos à entrevista!
 
Sua cidade e sua paixão:
Antonia Frering nos diz: “Eu nasci no Rio de Janeiro, sou carioca da gema. Tenho paixão pela cidade e torço todos os dias por um Rio de Janeiro e por um Brasil melhor”.

Sua infância com os pets:
Ela sorri e nos conta: “Eu nasci com um siamês do meu lado, chamado Timbau. Ele era o sofá da minha casa de boneca, foi um grande amigo e companheiro que durou 18 anos, e teve muita paciência comigo. Tenho saudades dele até hoje”.

Os animais de hoje:
Antonia tem muitos pets e vai nos falando de todos: “Eu tenho um vira-lata que se chama Chico, que eu encontrei num plástico na rua. Ele é super agitado, inteligentíssimo. Adoro ele. Tenho uma gata vira-lata também, que se chama Irina, é uma fofa que eu peguei na Suipa. Tem uma gata de raça que eu trouxe de Londres, a Audrey, além de um cachorro que é uma policial, se chama Ava. É agitada à beça!!! Ah, e um King Charles, a Amber, que é uma delícia de tão fofinha!!!”
 
Um fato curioso:
Ela se emociona e nos fala: “Meu filho tinha um labrador que era muuuuito bravo. Aí um dia eu estava chorando, ele colocou as duas patas no meu colo e eu pensei: "agora ele vai me morder". Ao invés disso, ele lambeu meu rosto!!! A mesma coisa aconteceu com Amber no dia que eu tive que raspar a cabeça. Ela ficou do meu lado o tempo todo e deitou em cima de mim. Foi quem enxugou minhas lágrimas".

As pessoas têm tratado bem os animais?
Ela reflete e responde: “Acho que hoje existe uma consciência maior de adoção de cuidado, mas essa resposta realmente eu não posso te dar. Cada um precisa se conscientizar disso de forma contundente”.
 
Um programa especial:
Antonia Frering está realizando um belo trabalho como apresentadora. Ela nos conta: “O novo vídeo foi ótimo, mas eu fiquei muito triste no dia dessa gravação, sabe. A minha Amber estava muito doente esse dia e não pode participar. Eu estava contando com a presença dela, mas graças a Deus, ela hoje está ótima. Vamos colocar umas fotos dela também na edição. O programa deve ser lançado até junho, está ficando lindo! Como você pode ver, pela quantidade de bichos que eu tenho, eu adoro viver cercada por eles. É um assunto que me interessa muito. E tenho certeza de que vocês também vão amar”.

O que é cuidar de um animal?
Ela não pensa duas vezes e nos diz: “Acho que a primeira coisa é você ter tempo! Importante não ter um animal só para decoração, e sempre você trocar amor com ele. Depois disso, é tempo para sair com bicho, tempo para cuidar, para alimentar, pra dar vacina, para ter certeza de que ele está se alimentando direito... Todas essas coisas são necessárias para cuidar bem. Não adianta só comprar ou adotar um bichinho, é preciso dar assistência necessária”.
RECADOS:

De Antonia Frering para você, internauta do Jornal Animal:
“Adotem caso vocês tenham condição, eu indico sempre!!!”

Do Jornal Animal para Antonia Frering:
A sua emoção quando fala de seus pets nos diz muito da pessoa tão especial que você é. Esta sua forma tão carinhosa de tratar os seus animais ampliou ainda mais a nossa admiração por você. Parabéns pela sua brilhante Arte e pelo seu exemplo de como um animal deve ter uma tutora.

Do Jornal Animal para você, internauta:
Queremos dividir cada vez mais novas emoções com você que nos acompanha ao longo desses 15 anos de vida da nossa web revista pet. Conversar com Antonia Frering, tendo você ao nosso lado, foi mais do que um grande presente, foi uma aula de carinho e de respeito pelos nossos queridos e amigos pets.

Até a próxima entrevista!
Um forte abraço!
Sergio Valério
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo