Suzana Vieira - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Suzana Vieira

Celebridades > S - T - U - V
Suzana Vieira:
“O cachorro é o melhor companheiro para uma criança!”

Suzana Vieira é uma grande atriz, realizando sempre interpretações brilhantes nas personagens que representa como, por exemplo, Maria do Carmo e Branca, respectivamente nas novelas “Senhora do Destino” e “Duas Caras”, de Aguinaldo Silva, bem como na novela de Manoel Carlos, “Mulheres Apaixonadas”, onde personificou a inesquecível Lorena.
Suzana Vieira, nesta entrevista, nos fala de Bob, Lara, Stéphanie, Scarlett, William, Tina, seus queridos animais e se lembra também de Diana, uma querida vira-lata.

Seus pais, irmãos e seus primeiros pets:
Suzana nos conta sobre a sua família: “Nasci em São Paulo, capital. Meu pai se chama Marius Vieira Gonçalves e minha mãe Maria da Conceição Gonçalves. Tenho quatro irmãos: Sérgio Ricardo, Sérvulo Augusto, Susana Vieira Gonçalves e Sandra Vieira”. Quisemos saber sobre os animais que ela já teve. Ela responde: “Sempre tivemos animais, então sempre tive essa afinidade com os bichinhos de estimação. A que mais tenho lembranças é da Diana, que ganhei do meu ex-marido, era uma vira-lata que pegamos para criar e construí uma relação de muito amor e companheirismo com ela”.

Os animais que hoje vivem com Suzana Vieira:
Suzana Vieira nos fala com muito carinho de seus pets: “Tenho seis cachorros, cinco yorkshires: Bob, Lara, Stéphanie, Scarlett e William e a cadela pastor alemão, Tina. Eles são super brincalhões e carinhosos, os machos são mais ciumentos e de vez em quando eles brigam um pouco, pois ficam disputando território”.

A importância de um animal na vida de uma criança:
Ela nos diz: “O cachorro é o melhor companheiro para uma criança, eles são carinhosos e exigem atenção, são ótimos para as crianças aprenderem a conviver com animais e respeitar os bichinhos”.

As pessoas de uma forma geral têm tratado bem os animais?
Suzana reflete e responde: “A grande maioria sim, porém de vez em quando ficamos sabendo de casos absurdos que acontecem por aí de maus-tratos. Eu acho que é algo bem simples, não tem paciência para ensinar o seu bichinho e cuidar dele, então não tenha. Ele vai te dar gastos sim, vai te dar trabalho, sim e vai exigir carinho e atenção o tempo todo! Se é para tê-los é para amá-los”.

O que é cuidar de um animal:
Ela nos fala: “Os cuidados básicos de higiene são fundamentais, levar ao pet shop, deixá-los sempre limpos e de banho tomado, orelhas limpinhas, unha cortadinha, etc... E o principal é dar muito amor, carinho e atenção, afinal, eles merecem!”.

O que Suzana ainda não fez e que gostaria de fazer?
Ela não pensa duas vezes e sorrindo nos responde: “Sou uma mulher realizada, tenho minha família, meus netos, meus animais... O que mais eu gostaria?”

RECADOS:

De Suzana Vieira para Você, Leitor(a):
“Um beijo enorme a todos, obrigada pelo carinho e cuidem bem dos seus bichinhos de estimação, eles são nossos melhores amigos sempre!”.

Do Jornal Animal para Suzana Vieira:
Assistir Suzana Vieira atuar é descobrir toda a força de sua interpretação, pois o seu talento é a pura essência da Arte. Entrevistar Suzana Vieira é ganhar forças para, cada vez mais, acreditar na força do ser humano que vai em busca de seus sonhos e os realiza, com amor, dedicação e alegria. Parabéns, Suzana, pelas belas lições de vida que aprendemos com você!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Ter você, leitor(a), ao nosso lado, mergulhando nas palavras que escrevemos e nas entrevistas que transcrevemos, nos traz, cada vez mais, a responsabilidade de buscar sempre personalidades que são exatamente como você, pessoas que amam e fazem de seus animais, seus grandes companheiros! Até a próxima edição, se Deus quiser...

Sergio Valério
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo