Felipe Dylon - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Felipe Dylon

Celebridades > D- E - F
Felipe Dylon - Elas dizem: “Ele é um gato!”

O Gato:
Os jovens só falam dele, as adolescentes mergulham na internet na esperança de encontrar uma nova foto, garotas disputam os lugares em seus shows para estarem mais perto do seu ídolo e os CDs, DVDs, colares, pingentes, placas personalizadas e camisetas que estampam suas fotos são guardadas às sete chaves pelas suas fãs!

O Jovem Felipe:
Filho da atriz e bailarina Maria Lúcia Priolli e do surfista Felipe Du Long, a paixão pela música surgiu muito cedo na vida de Felipe Dylon. Aos 10 anos já formava com amigos de escola a banda “Na Boa”. Com a carreira solo, o sucesso também veio muito cedo. Aos 17 anos já vendeu mais de 100 mil CDs, além de colocar dois clipes em primeiro lugar no Top 20 MTV.
A primeira música a acontecer nas Paradas de Sucesso foi “Deixa Disso”, do seu primeiro álbum e com ele, Felipe também ganhou o prêmio Cantor Revelação Musical 2003 do Domingão do Faustão.
Em seus shows, o público adolescente delira quando Felipe interpreta músicas como “Amor de Verão” (uma nova roupagem do sucesso do Rádio Táxi), “Ciúme de Você” e "Musa do Verão" entre muitas outras.
O jovem Felipe, além do seu talento, mostra toda a sua sensibilidade quando nos conta que adora animais.

O Leonino:
Felipe Dylon nasceu no dia 23 de Julho e só poderia mesmo adorar a música, afinal de contas, é neto de Salvador, fundador da casa de espetáculos Canecão, no Rio de Janeiro.
É no Rio que ele mora e curte sua coleção de guitarras. Além da música, Felipe também adora surfar!”.

Oahu, o seu amigo Pet:
Felipe nos conta: “Oauh é meu maior parceiro!” e lamenta: “Só estamos um pouco afastados devido às minhas viagens”. Dylon fala de Oauh com muito carinho e nos diz que o seu cachorro tem 12 anos.

A Volta dos Shows:
Felipe tem uma agenda sempre repleta de shows e compromissos artísticos. No dia 2 de Abril ele estará em Barbacena (MG). No dia seguinte, está anotada uma participação na Turma do Didi, na Rede Globo. No dia 9 estará em Manaus, depois Brasília (DF), Canoinhas (SC), Caxias (RJ) e ainda Niterói...
Mas, quando acontece uma pausa, lá está Felipe em seu apartamento no Rio de Janeiro, se divertindo ao lado do parceiro Oauh.
Felipe nos conta: “Toda vez que chego de viagem, Oahu está sempre esperando para receber atenção e carinho!”.

Quem cuida de Oauh:
Felipe sorri e nos diz: “Eu e minha mãe... Ele nos conta que sabe muito bem que os animais gostam de carinho e que também adoram passear com seus donos e por isso ele sempre faz questão de levar Oauh para belos passeios quando reencontra o seu parceiro depois das viagens que faz.
Ainda sobre cuidar bem de animais, Felipe nos fala que o amor e a dedicação, além do carinho, precisam estar presentes em uma relação entre o dono e o seu animal.
Ele se emociona quando nos conta que fica muito feliz quando vê “que no seu bairro, muitos moradores tem animais de estimação e todos eles são muito bem tratados!”.

A Música e os Animais:
Perguntamos se Felipe já havia feito alguma música que falasse de animais e ele nos contou que “ainda não havia feito”. Por causa do “ainda”, sentimos alguma possibilidade disso acontecer e desde já o Jornal Animal fica “na torcida” para que ele quem sabe possa compor mais uma bela canção que poderia falar da sua amizade com Oauh!

Felipe Dylon e o Futuro:
A sua paixão pela música deixa a resposta mais clara do que nunca:
Felipe nos diz que “pretende continuar fazendo o que está fazendo hoje, compondo, cantando e fazendo muitos shows pelo Brasil afora”.
O jovem Felipe mostra a sua maturidade, refletindo e completando: “Quero estudar e me aprofundar cada vez mais na minha profissão!”.

Recados:

De Felipe Dylon para Você, leitor:
“Os animais realmente são os melhores amigos do homem, temos que valorizar e dar muito carinho aos animais!”.

Do Jornal Animal para Você, Felipe:
“Uma das mais bonitas fases do ser humano é a juventude! Ela fica muito mais bonita ainda quando acontece do jovem somar os seus sonhos com uma visão sensível do que é viver e saber respeitar tudo que existe em nosso mundo, as pessoas, os animais e a Natureza. O Jornal Animal torce para que você cresça cada vez mais em seu sucesso e em sua forma de amar os animais! Parabéns, Felipe!”.

Do Jornal Animal para Você, Leitor:
A nossa maior missão é oferecer sempre para você entrevistas com pessoas sensíveis e que como você, amam os animais. Confessamos, que além de ser um trabalho, isso nos dá muito prazer. Afinal de contas, conversar com um jovem como o Felipe Dylon nos deixou felizes e acreditando cada vez mais em um mundo melhor!”.

Sergio Valério


Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo