Caio Manhente - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Caio Manhente

Celebridades > B - C
Caio Manhente, o Gabriel da novela “Viver a Vida”:
“Você deve tratar os animais com carinho, mas sempre dando os limites”.

Na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, Caio Manhente foi um dos destaques, com uma atuação que chamou a atenção pelo talento que revelou na composição do personagem Gabriel. Foi o seu primeiro trabalho na televisão e, com certeza, o início de uma brilhante carreira. Caio nos conta que nasceu no Rio de Janeiro, seus pais se chamam Sérgio e Ana Paula e que tem uma irmã de quatro anos que se chama Clara. Nesta edição, ele nos fala de animais de estimação, demonstrando uma grande sensibilidade, pelo carinho, amor e respeito.

July e Cebolinha:
Caio Manhente nos diz sobre os animais que moram com sua avó e que considera também dono deles: “Na casa da minha avó têm dois cachorros, que me amam e eu me considero donos deles também. Uma se chama July e o outro se chama Cebolinha. A July é mais calminha, mas late muito e não é muito dócil com criança. O Cebolinha é agitado, quando me vê pula muito!”. Caio também nos diz que pretende também ter um cachorro especialmente para ele.

Uma lembrança marcante:
Ele nos fala de um fato contado por sua mãe: “Ela me contou que quando a cachorra dela estava para morrer, (a cachorra era uma collie e era das três irmãs) ela esperou minha mãe chegar do trabalho para morrer. Todo mundo percebeu que a cachorra ia morrer e todo mundo ficou sentado em volta dela. Mas ela só morreu depois que a última dona que faltava chegar, a minha mãe, chegou”.

A Criança e os Animais:
Ele reflete e nos diz da importância para a criança de ter um animal: “A criança percebe o quanto é difícil criar um serzinho e aprende a ter mais responsabilidade”. Sobre como as pessoas têm tratado os animais, de uma forma geral, ele nos diz a sua opinião: “Eu acho que melhorou muito, pode melhorar mil vezes mais, pois ainda há muitos animais na rua passando fome, sendo abandonados e maltratados”. Sobre como devem ser os cuidados com um animal, Caio Manhente, mesmo tão jovem, nos mostra toda a sua maturidade: “Você deve tratá-lo com carinho, mas sempre dando os limites”.

Gabriel, o personagem de “Viver a Vida”:
Elogiamos a sua brilhante atuação como Gabriel, ele agradeceu e nos contou como foi o seu trabalho: “Obrigado. Para mim, interpretar o Gabriel foi incrível, porque é o meu primeiro trabalho e eu adorei trabalhar na televisão. Todas as pessoas são super atenciosas comigo”. O que Caio Manhente ainda não fez e que gostaria de fazer: Ele reflete e nos responde: “Tanta coisa!!! Sou pequeno... Não sei... Faço tanta coisa! Acho que gostaria de fazer algum esporte radical, mas ainda não sei. Mais tarde deve aparecer alguma coisa”.

RECADOS

De Caio Manhente para Você, Leitor(a):
“Muito legal! Adorei dar uma entrevista para este Jornal Animal. Gostaria de falar para todo mundo que tem um animal, para cuidar bem dele e quando for comprar um animal, pensar muito se realmente quer, pois muita gente compra e depois abandona, por isso tem tanto animal na rua. Também queria agradecer pela oportunidade de falar de uma coisa que eu gosto tanto”.

Do Jornal Animal para Caio Manhente:
Ver o início de uma carreira acontecer com tanto talento e maturidade, nos deixa muito feliz, pois a tranquilidade deve sempre acompanhar o sucesso para que ela nos traga também felicidade. Parabéns, Caio Manhente, também pela sua sensibilidade, carinho e respeito para com os animais. Seja muito feliz!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Entrevistar jovens que, desde cedo, já sabem “viver a vida”, de forma tão sensível, nos faz acreditar que os nossos queridos animais estarão mais protegidos em um futuro bem próximo, pois são estes jovens como Caio Manhente que nos ensinam hoje a cuidarmos melhor dos nossos pets. Até a próxima entrevista, leitor(a)!

Sergio Valério

CREDITOS DAS FOTOS : Paula & Sergio Manhente
AGRADECIMENTOS : TZ EVENTOS&COMUNICAÇÃO
ASSESSORA DE IMPRENSA: Tatiane Zeitunlian
E-MAIL: zeitunlian@terra.com.br
OCCY SURF BY NAIM EL ETER www.occysurf.com.br .

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo