Priscila Silveira - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Priscila Silveira

Seções > Quem cuida do seu Pet? > Pet Sitter e Dog Walker
Priscila Silveira
 
Quem cuida do seu Pet?

Meu nome é Priscila Silveira, há 4 anos iniciei um trabalho de dog walker e pet sitter, infelizmente ainda trabalho informalmente, tenho que manter um segundo emprego até ter segurança para trabalhar somente com o setor Pet, que é o meu sonho.
 
Moro e trabalho na cidade de Pirassununga, interior de SP, onde realizo atendimentos em todos os bairros.
 
Sempre gostei muito de animais, são minha paixão, e após ver uma reportagem sobre dog walker, comecei a ler sobre o assunto, pesquisei e vi que não tinha muitas opções deste ramo na cidade onde moro,  então decidi unir o útil ao agradável, fazer o que gosto e estar com quem gosto, os animais... Comecei como dog walker, e os próprios clientes começaram a demonstrar interesse em deixar sob meus cuidados seus "filhos de pelo" quando por algum motivo tinham que se ausentar, pesquisei novamente o mercado e iniciei o serviço de pet sitter. Hoje tenho vários clientes fixos, que tem total confiança em mim, tenho a chave das residências e alguns somente me mandam mensagem avisando que estão indo viajar, eu cuido, passeio, brinco, faço o possível para que os pets sintam a ausência do dono o menos possível.
 
Tenho 3 filhos de pelo... o Meninão, mestiço Golden que achei abandonado no acostamento de uma rodovia, o Bartô, um vira lata que adotei através de uma amiga que é veterinária, e a Duda, uma pinscher que tem deficiência nas patas traseiras, trato eles como meus filhos, e minha filha tem ciúmes deles, fala que eu cuido deles melhor do que dela (rs).

Recados:

De Priscila Silveira para você, internauta do Jornal Animal:

 
Cuido de cada pet como se fosse meu, aprendi que devemos fazer ao próximo somente o que gostaríamos que fizessem para nós mesmos, e para mim a única diferença entre humanos e animais, é que o amor dos animais é mais sincero...

Do Jornal Animal para você, Priscila Silveira:

Ficamos muito felizes em conhecer você, uma pessoa que tem uma sensibilidade que emociona, um carinho e respeito pelos pets que nos deixa encantados! Parabéns!

Do Jornal Animal para você, internauta do Jornal Animal:

Se você é um profissional que cuida de pets e gostaria de participar desta seção, clique na imagem abaixo para acessar o  formulário, que é muito simples de preencher. Esperamos você por aqui!
Sergio Valério - Editor Jornal Animal
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo