Bruna Marquezine - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Bruna Marquezine

Celebridades > B - C
Bruna Marquezine
“Procuro dar sempre muito carinho aos meus animais”.

Bruna, filha de Telmo e Neide, tem uma irmã, Luana. Nasceu em Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro. Na novela “Mulheres Apaixonadas”, com Salete ela se mostrou uma revelação e agora na novela “América”, ao interpretar Maria Flor, uma menina cega, superprotegida pela mãe, sua sensibilidade mostra todo o talento pleno de uma grande atriz com os seus nove anos de idade e cursando a 4a série.

Os animais de Bruna:
Com o sorriso aberto, Bruna nos conta que mora em uma casa e que lá eles moram com ela: “Tenho vários animais, dois cães: Willou e Lala, um papagaio Kiko e vários passarinhos. Para mim são lindos e alegres”.

O tempo para os seus Pets:
Às vezes, nós mesmos arranjamos desculpamos afirmando que não temos tempo para estarmos com as pessoas que a gente gosta por causa do nosso trabalho, mas Bruna nos faz refletir profundamente sobre isso quando perguntamos se, mesmo com a sua vida agitada, ela encontra tempo para estar com os seus animais. A resposta foi muito simples: “Claro! Eu adoro meus animais”.

Os cuidados com os Animais:
Quisemos saber se na opinião de Bruna, o Ser Humano em geral tem tratado bem os animais. Ela reflete e séria nos responde: -“Não”. Em contrapartida, o seu olhar brilha quando ela nos explica o que é cuidar bem de um animal: “Tratar com muito amor e carinho, não deixar faltar alimento e vacinar”. Ela nos conta que seus pais cuidam dos seus animais e ela mesma nos diz “Procuro dar sempre muito carinho”.

Bruna e a personagem Maria Flor:
Perguntamos para Bruna como esta sendo interpretar Maria Flor, uma menina que não vê com os olhos, mas que enxerga com o coração:
“Para mim está sendo um desafio maravilhoso, conheci pessoas muito
especiais que hoje moram no meu coração, participei de bem perto de um mundo que eu não conhecia e hoje eu agradeço mais a Deus por tudo, por essa experiência, pelas pessoas que eu conheci e pela minha família”.

O trabalho dos cães que são guias para cegos:
Bruna nos dá a sua opinião “Acho bem legal, conheci algumas pessoas que têm e eles só faltam falar, são carinhosos, inteligentes e as pessoas que eu conheci que tem o cão guia são felizes por tê-los”.

Os Novos Projetos:
Mesmo tendo apenas nove anos, Bruna mostra a maturidade de quem já aprendeu que a Vida deve ser vista de uma forma simples para sermos felizes: -“Não tenho projetos, gosto do faço e quero continuar fazendo”.

Recados:

De Bruna para Você, Leitor:
“Olha gente, dê muito amor e muito carinho aos animais, cuide deles como se eles fossem de sua família, procure ver se a água deles está limpa, se eles não estão com fome e dê muitos beijinhos neles, tá bom!”.

Do Jornal Animal para Você, Bruna:
“Você consegue somar ao seu talento, a sensibilidade, a simplicidade e o carinho que somente pessoas muito especiais são capazes de conseguir. Um futuro de muitas conquistas está esperando você, Bruna e todos nós estaremos aqui, do outro lado da telinha, torcendo e pedindo a Deus para que você seja feliz sempre, pois uma pessoa
como você merece toda a felicidade do mundo”.

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
“Foi um verdadeiro presente conhecer um pouco mais sobre Bruna Marquezine que nos mostrou que pessoas como você, nosso leitor(a), que gostam tanto de animais, são as que fazem termos mais esperança de um mundo melhor. Até a próxima, se Deus quiser!

Sergio Valério


Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo