Estopinha lança game! - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Estopinha lança game!

Seções > Notícias > Parte 1
Estopinha, a famosa pet de Alexandre Rossi agora é game!

Um jogo casual que diverte, ensina e ajuda organizações de cuidados aos animais, é o que o Estopinha Game proporciona.
E o que é exatamente? É um jogo de combinações voltado para os amantes dos animais

Estopinha, a cachorrinha mais famosa e querida das redes sociais, ganha o seu primeiro game para dispositivos IOS e Android. Ele pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

No jogo, distribuído pela Leela Games, o usuário tem a tarefa de ajudar a Estopinha a arrumar toda a bagunça que ela fez antes que os papis cheguem em casa. Quanto mais brinquedinhos, berinjelas e meias forem combinadas, mais pontos serão ganhos!

Para esse desafio, o jogador ainda pode pedir o apoio de amiguinhos da Estopinha (“boosts”), como o Barthô, por exemplo. Ele poderá dar uma patinha para coletar mais brinquedinhos de uma vez só.

Bem-estar animal

O Estopinha Game conta com inúmeras dicas de como cuidar dos bichinhos. É importante ressaltar que 20% da receita gerada com o jogo será doada para organizações que cuidam dos animais.

Sobre a Leela Games

Leela é a primeira Publisher de jogos Mobile do Brasil. A Empresa é um spin off da Gazeus Games, a maior desenvolvedora brasileira de jogos casuais e sociais. Em operação desde março de 2016, a Leela já lançou Hakuna Royale, que é um jogo casual, Quiz Panic, um quiz game multiplayer para até 20 pessoas em tempo real e MMA Federation um jogo de lutas com estratégia de card games. Mais Informações em: www.leelagames.com.

Sobre a Estopinha

A cadelinha mais carismática do Brasil já tinha sido devolvida por duas famílias antes de ser adotada pelo Alexandre Rossi, em 2010. Logo ela se tornou famosa, por auxiliar o especialista em comportamento animal em seus programas de televisão e eventos. Hoje, a Estopinha possui quase 3 milhões de seguidores no Facebook e mostra para as pessoas que mesmo um cãozinho com muitos problemas de comportamento pode melhorar e ser muito amado. Ela leva informação às pessoas por meio de fotos divertidas, que mostram o seu dia a dia. Por ser vira-lata, Estopinha ainda estimula a adoção. Parte de todos os trabalhos que ela se envolve é revertida para ONGS e abrigos que cuidam de cães que não têm família. A sua loja virtual também seguirá essa mesma dinâmica: parte do lucro será destinada a essas instituições.
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo