Os CãoDulas estão de volta! - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Os CãoDulas estão de volta!

Seções > Notícias > Parte 3
CãoDulas 2018
Fotos: Rodrigo Agnelli
Os CãoDulas estão de volta à quadra!

Iniciativa de sucesso que repercutiu mundialmente em 2016 e 2017, os CãoDulas estão de volta à quadra! A PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, apresenta um novo “time” de cães que irá brilhar ao lado de alguns dos melhores tenistas do mundo no Brasil Open de Tênis 2018. O principal torneio do esporte no país acontece de 26 de fevereiro a 4 de março de 2018, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Bobby, Duda, Gabriel, Kika, Mel e Thor formam o time de cães gandulas que prometem conquistar o coração do público. Eles vão entrar em quadra com os tenistas e pegar bolinhas na semifinal do torneio, no sábado, dia 3 de março. São seis cachorros especiais com muita coisa em comum: atualmente vivem na ONG Patinhas Unidas, onde aguardam a chance de um lar após uma história de abandono. Mas acima de tudo: adoram brincar com bolinhas e têm disposição de sobra para isso, pois são bem nutridos com alimentos da PremieRpet®.
 
“Ao levar os CãoDulas para a quadra pelo terceiro ano consecutivo, novamente colocamos em evidência a causa da adoção de forma diferenciada: comprovando que os cães só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade para serem grandes companheiros do homem. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e bem nutridos podem brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieRpet®.
 
Há muito anos, a empresa apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil, através do Instituto PremieRpet®. Com os CãoDulas, Madalena destaca que o objetivo é incentivar a adoção com uma abordagem alegre, olhando para frente. “São cães que tiveram uma trajetória difícil, sim. Porém, o que buscamos evidenciar não é o passado sofrido, mas que independentemente do que eles viveram podem ser grandes companheiros hoje e no futuro!”, defende.
 
A participação de CãoDulas no Brasil Open de Tênis em 2016 e 2017 repercutiu no Brasil e no exterior, ganhando destaque em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Índia e até na China. Veja como foi a edição 2017: /www.youtube.com/watch?v=jywJMaKFtPk

Conheça o time de CãoDulas 2018 – disponíveis para adoção:

Bobby (5 anos) - foi resgatado aos 45 dias de vida numa rodovia. É dócil, apaixonado por bolinhas e aguarda a oportunidade de ter uma família.
 
Duda (2 anos) - foi resgatada recentemente após ser amarrada no portão de uma clínica veterinária numa noite de chuva. Muito dócil, adora brincar e estar com pessoas.
 
Gabriel (1 ano) – aos 7 meses foi entregue no abrigo dentro de um saco de lixo pelo antigo dono. É um cão feliz, muito ativo, gosta de correr e aguarda um lar com bastante espaço.
 
Mel (1 ano) – rejeitada pelos donos, foi entregue no abrigo e hoje espera a chance de um lar amoroso. Muito alegre, adora correr e brincar.
 
Kika (5 anos) – Foi resgatada em uma ninhada de 13 filhotes doentes, numa estrada movimentada. É uma das 11 sobreviventes, todos foram adotados, mas ela ainda aguarda a sua vez.
 
Thor (5 anos) – sobreviveu ao ser resgatado da rua aos 2 meses, muito fraquinho. Dócil e cheio de energia, quer todas as bolinhas para ele. Está à espera uma família para chamar de sua.

Serviço:
Brasil Open de Tênis 2018
Data: 26 de fevereiro a 4 de março de 2018
Participação dos CãoDulas: semifinal, sábado, dia 3 de março de 2018
Local: Ginásio do Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361 - São Paulo/SP
Mais informações sobre o Brasil Open de Tênis: www.brasilopen.com.br
Interessados em adotar: entrar em contato com a PremieRpet® e obter orientações pelo PremieR Responde: 0800 55 6666 (de segunda à sexta das 8h30 às 17h30).
______________________________________________________________________________________________
Sobre a PremieRpet®
Pioneira na fabricação de alimentos Super Premium no Brasil, a PremieRpet® é uma empresa 100% nacional, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos. Com 20 anos de atuação, está presente em todas as regiões do país e possui uma das mais modernas fábricas da América Latina. Constantes investimentos em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produtos propiciam à PremieRpet® uma atuação marcada pela inovação. Foi a primeira empresa no mundo a desenvolver uma linha alimentos para Raças Específicas, pioneira na produção da linha Ambientes Internos no Brasil, e é a única que detém a tecnologia DUO, que permite variar o cardápio de cães e gatos sem a realização da troca gradativa. Suas mais recentes inovações são a linha de alimentos coadjuvantes PremieR Nutrição Clínica, e a linha PremieR Seleção Natural, com proteína de frango Korin. Em 2016 entrou para o segmento de petiscos com o lançamento de PremieR Cookie e em 2017 para o segmento de alimentos úmidos com a linha PremieR Gourmet. O portfólio da marca inclui mais de 200 itens, comercializados exclusivamente em pet shops e clínicas veterinárias. Mais informações no site www.premierpet.com.br ou pelo PremieR Responde: 0800 55 6666 (de segunda à sexta das 8h30 às 17h30).
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo