Parque da Juventude, SP - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Parque da Juventude, SP

Seções > Onde levar o seu pet? > São Paulo, SP - Parques
Parque da Juventude, São Paulo, SP.
 
A Zona Norte de São Paulo possui um belo parque onde você poderá passar momentos muito agradáveis com a sua família e seu cão.
O Parque da Juventude, criado após a desativação da Penitenciária do Carandiru oferece 240 mil m² que possibilitam a prática de esportes, além de outras atividades como, por exemplo, cursos.
São três amplos espaços: o Parque Esportivo, o Parque Central e o Parque Institucional, com acesso muito fácil, tanto pela estação Carandiru do Metrô como por ônibus que passe pela Avenida Cruzeiro do Sul, na altura do número 2500, ou ainda pela Avenida Zachi Narchi, 1300.
O Parque Central, com seus 95 mil m² de área verde, possui alamedas, jardins, bosques, árvores ornamentais e frutíferas, contando com cerca de 16 mil m² de uma pequena Mata Atlântica.
Neste Parque Central é permitida a entrada com animais de estimação, lembrando sempre da importância da prática da posse responsável, ao recolher os dejetos fecais, bem como manter o seu cão com coleira, guia e focinheira.
Aproveite para curtir excelentes momentos com a sua família e seus pets no Parque da Juventude!

Serviço:
Parque da Juventude
Av. Zaki Narchi, 1309 – Carandiru – zona Norte – São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 6h às 18h (as quadras funcionam de segunda a sábado, das 6h à 0h. Domingos, das 6h às 22h).
Tel.: (11) 2251-2706/ (11) 2089-8600.
www.parquedajuventudesma.blogspot.com.br


Importante!
Informamos que, antes de ir aos parques sugeridos nesta seção, você possa verificar os horários e condições de uso, pois eventualmente podem acontecer alterações.
Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo