Wanessa Camargo - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Wanessa Camargo

Celebridades > W - X - Y - Z
Wanessa Camargo
“Temos que dar o exemplo do amor para com os animais, para que mais pessoas nos imitem”.

De Bebê à Boneca:
No dia 28 de dezembro de 1982 nasceu Wanessa Godói Camargo, a filha de Zilú e Zezé de Camargo.
Não é à toa que Wanessa Camargo tem uma energia muito especial:
-Já foi capa de cerca de 60 revistas e vende em média, 250.000 unidades em cada um dos seus 4 CDs lançados e ainda também em um DVD ao vivo com direção de Marlene Mattos.
Além disso, a marca Wanessa Camargo se multiplica a cada dia com bonecas, cosméticos, sandálias, sapatos, cadernos, agendas, bolsas, pingentes e lingeries.
O sucesso, porém, não mudou Wanessa. Ela continua como sempre foi: uma pessoa gentil, solidária com as pessoas e apaixonada pelos animais.

Wanessa e sua Vida:
Ela tem 21 anos, nasceu em Goiânia e desde cedo já pensava em se tornar uma artista. Desde quando seu pai, Zezé de Camargo ainda formava a dupla “Zazá e Zezé”, a menina Wanessa já se imaginava nos palcos, fazendo uma das coisas que mais gostava de fazer: Cantar!
Aos 8 anos, Wanessa já participava de uma banda ao lado dos garotos que se tornariam hoje o KLB...
Aos 13 anos, a dança e o sapateado vieram fazer parte da sua vida e aos 14 anos surgiu a oportunidade de fazer parte do corpo de baile que acompanhava Zezé de Camargo e Luciano, em shows por todo o Brasil.
Para isso, fez teste como as outras garotas e foi escolhida porque realmente provou que estava preparada e tinha talento!
Aos 16 anos, em função do seqüestro do tio, ela e seus irmãos foram morar nos Estados Unidos e lá Wanessa teve uma experiência inesquecível:
-Fez parte do Coral Jovem da Flórida e se apresentou na Disney e no Carnegie Hall, um dos palcos mais famosos do mundo.
Voltando ao Brasil, o encontro com o sucesso aconteceu e hoje Wanessa já coleciona uma série de sucessos como: “O amor não deixa”, ”Tanta saudade”, “Um dia... meu primeiro amor”, “Me engana que eu gosto”, “Metade de Mim”, entre tantos outros.

O Gato de Wanessa:
Wanessa sorri e diz com carinho: “Tenho um gatinho chamado Brian. É um gatinho bem fofo, de olhos claros. É o xodó de todos lá em casa”. Wanessa sempre arranja um tempo e adora brincar com Brian. Além de Brian, na fazenda, ela tem o Apache, um lindo cavalo.

Quem cuida do gato?
Wanessa nos conta: - “Todo mundo cuida um pouquinho e faço com que ele esteja sempre limpinho, vacinado. Wanessa abre mais um lindo sorriso e completa: -“Dou bastante carinho para o Brian”.

O que é cuidar bem de um animal?
Wanessa tem toda a consciência do que é cuidar bem de um animal:
- “É alimentá-lo bem, vaciná-lo, dar banho, conforto e muito carinho”.

O Ser Humano de uma forma geral trata bem os animais?
Wanessa não pensa duas vezes e responde de forma direta: -“Não. Vejo muitos bichinhos abandonados ou presos ilegalmente. Isso não é justo”.

Wanessa daqui a 10 anos:
Ela reflete e diz: “Me vejo uma pessoa mais segura, mais madura. Quero cantar o resto da minha vida”. Quando perguntamos onde ela se imagina estar, ela nos conta: -“Quanto ao lugar, não tenho nenhum em especial contanto que minha família e meus amigos estejam por perto”.

Planos pra o Futuro:
- “Pretendo fazer um musical no teatro, mas ainda é cedo para pensar nisso”.

RECADOS:

De Wanessa para você, leitor:
- “Tem um provérbio muito bacana que gostaria de dividir com vocês”:
"Não se assinala o caminho apontando-o com o dedo, mas sim caminhando à frente. Acredito que temos que dar o exemplo do amor para com os animais, para que mais pessoas nos imitem”.

Para você, Wanessa:
No site www.wanessacamargo.com.br encontramos uma seção que nos chamou a atenção. “Solidariedade” é uma seção que abre espaços para que famílias mostrem fotos de pessoas desaparecidas, com telefone e e-mail para contato.
Vendo você e observando sua forma de enxergar a vida, dessa forma tão sensível e consciente, dividindo o seu espaço com quem precisa de ajuda, a esperança de um mundo melhor, surge clara para todos nós.
A Vida e as pessoas precisam de jovens assim como você, Wanessa, que nos dão a certeza de que tudo será melhor um dia e mais ainda, de que isso já está acontecendo. Continue assim, com a sua Arte e o seu coração cheio de amor pelas pessoas e pelos animais.

Para Você, nosso(a) Leitor(a):
Nossa missão continua firme e forte, em busca de pessoas sensíveis como Wanessa Camargo para que você se encontre em cada uma das palavras que são ditas pelos nossos entrevistados. Afinal de contas, você ama os animais e é claro que fica feliz em compartilhar seus sentimentos com tantas pessoas boas e sensíveis como a Wanessa. Mais uma vez, obrigado pela leitura e até a próxima!

Sergio Valério

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo