Klara Castanho - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Klara Castanho

Celebridades > G - H - I - J - K
Klara Castanho, a melhor atriz infantil do ano:
“Pra ter um bicho tem que cuidar pra ele ser feliz”

Klara Castanho realizou um brilhante trabalho interpretando Rafaela, na novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, o que lhe valeu dois grandes prêmios: a escolha como atriz mirim, em “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão e melhor atriz infantil na 12a edição do Prêmio Contigo. Quando cumprimentamos Klara pela maravilhosa interpretação como Rafaela, ela, mostrando toda a sua simpatia, nos respondeu: “É muito bom, estou muito feliz! Obrigada!”.
A interpretação e a energia que Klara Castanho nos ofereceu em todas as cenas da novela, apontam para uma carreira que será, com certeza, brilhante. Nesta entrevista, ela nos mostra todo o seu respeito e carinho para com os animais!

Sua família, seu peixe e o animal que gostaria de ter:
Klara Castanho, filha de Cláudio e Karla, irmã de Lucas, nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Ela nos conta, com o seu sorriso sempre muito bonito, que teve um peixe, o Gabriel. Klara nos diz que não tem atualmente animais em sua casa, que gostaria de ter um coelho e que quando vai ao trabalho dos seus pais encontra o Vampeta, um pastor belga de onze anos”.

Gabriel e Vampeta:
Ela se lembra de um fato marcante com o seu peixe: “Eu derrubei o Gabriel dentro da minha fralda porque virei o aquário porque era pesado”. Sobre Vampeta, o cachorro que ela sempre vê quando vai ao trabalho dos pais, ela nos diz: “O Vampeta sabe quando está chegando alguém que ele gosta, faz muito barulho pra gente chegar perto dele, e quando passa na rua alguma ambulância ou carro de policia, ele faz o barulho igual”.

As pessoas e os animais:
As pessoas têm tratado bem dos animais? Klara Castanho reflete e nos responde: “Todo mundo que eu conheço cuida bem dos bichos, tenho uma amiga que chama Dani, ela cuida de todos os cachorros que são de rua”. E o que seria cuidar bem de um animal? Ela não pensa duas vezes e nos fala: “A minha mãe me ensinou que pra ter um bicho tem que cuidar pra ele ser feliz”. Quisemos saber se para uma criança, para um jovem, é importante ter um animal. Ela nos responde: “Eu acho que a gente fica amigo”.

Recados:

De Klara Castanho para você, Leitor(a):
“Eu mando um beijão pra todos que cuidam bem dos seus bichinhos e não está com nada judiar deles”.

Do Jornal Animal para Klara Castanho:
Ter talento, alguns têm, porém saber utilizá-lo e trabalhar para que este talento se transforme em uma bela carreira e, mais ainda, permanecer com a simplicidade que faz bem a quem tem e com quem se convive, talvez seja o grande segredo de uma vida feliz. Observando Klara Castanho em sua interpretação e nas entrevistas que tem concedido à imprensa, podemos afirmar que ela está no caminho certo. Estaremos torcendo pelo seu sucesso e pela sua felicidade, Klara! Um forte abraço de todos os nossos leitores!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Conhecer de perto pessoas tão sensíveis como Klara Castanho nos faz muito bem, não é mesmo? Ouvi-las falar com tanto respeito e carinho pelos animais, nos dá a esperança de que um dia teremos um planeta melhor, onde humanos, animais e a natureza convivam em plena paz. Até a próxima entrevista, querido(a) Leitor(a) e fica o convite para você conhecer mais sobre Klara Castanho em seu site: www.klaracastanho.com.br

Sergio Valério


Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo