Lívian Aragão - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Lívian Aragão

Celebridades > L
LÍVIAN ARAGÃO:
“Animais são muito leais e amam incondicionalmente!”

Ainda com oito meses, Lívian Aragão já participava do longa-metragem “O Trapalhão - a Luz Azul”, estrelado por Adriana Esteves, Rodrigo Santoro, Renato Aragão e muitos outros grandes atores. De lá pra cá foram muitos filmes como, por exemplo, “O Cupido Trapalhão”, em 2003, “Didi quer ser Criança”, em 2005 e “Didi, o Caçador de tesouros”, em 2006. Aliás, também em 2006, Lívian foi protagonista, ao lado do pai Renato Aragão, no filme “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili”, e, em 2008, em “O Guerreiro e a Ninja Lili”.
Na Rede Globo de Televisão foram inúmeras as participações no programa “A Turma do Didi”, no telefilme “O Segredo da Princesa Lili”, em 2007 e na minissérie “Acampamento de Férias”, em 2009.
No teatro, atuou na peça "Bem-me-quer, Mal-me-quer", em 2004 e o seu trabalho mais recente, neste ano de 2013, acontece na novela “Flor do Caribe”, onde interpreta a personagem Marizé.

A FAMÍLIA E OS SEUS PRIMEIROS PETS:
Lívian nos conta: “Nasci no Rio de Janeiro. Meu pai se chama Renato Aragão e minha mãe Lilian Aragão. Tenho três irmãos, Duda, Caxa e Paulinho Aragão, e uma irmã, Juliana Aragão”. Sobre os seus primeiros animais, sorrindo, ela nos diz: “Eu já tive vários gatinhos, filhotes de uma gatinha chamada Lilica. Lembro deles correndo pela casa e fazendo muita bagunça!”.

OS PETS DE HOJE:
Ela nos fala dos animais que hoje fazem parte de sua vida: “Tenho dois gatos (Michael Jackson e Lindsey) que são superfofos e carinhosos. Um shih tzu, chamado Lucky, que é superbrincalhão, dois collies (Limba e Kelly), que são uns amores e um pássaro chamado Oswaldo que é uma gracinha”. Lívian complementa: “Uma coisa curiosa dos meus animais é que eles parecem sentir que estamos sozinhos e queremos companhia. Quando menos esperamos, eles aparecem para ficar junto da gente”. Perguntamos: - Qual animal você ainda gostaria de ter? Lívian não pensa duas vezes e nos diz: “Eu gostaria de ter um coelho, acho muito fofo!”.

OS ANIMAIS E AS PESSOAS:
Lívian Aragão nos diz da importância dos animais em nossas vidas: “Animais são superimportantes para os seres humanos, eles estão sempre junto para nos fazer companhia, para brincar bastante conosco, são muito leais e amam incondicionalmente”. As pessoas, de uma forma geral, tratam bem os animais? Fizemos esta pergunta e Lívian responde: “Acho que, hoje em dia, as pessoas não tratam os animais como deveriam, com amor. Mas também tem muita gente que cuida super bem deles, como se fossem gente”. Quisemos saber o que seria cuidar bem de um animal. Ela reflete e diz: “Cuidar de um animal é tratá-lo bem. Dar banho, água, comida, carinho e, principalmente, dar muito amor e brincar muito”.

RECADOS

DE LÍVIAN ARAGÃO PARA VOCÊ, LEITOR(A):
“Olá, leitores do Jornal Animal! Espero que vocês lembrem sempre de dar muito amor aos animais. Obrigada por ler a minha matéria. Mil Beijos! Lívian Aragão”.

DO JORNAL ANIMAL PARA LÍVIAN ARAGÃO:
Já conhecíamos o seu talento como atriz, Lívian Aragão e por isso todos nós a admirávamos. Conhecendo agora a pessoa sensível, que ama e respeita os animais, mais ainda a consideramos! Lívian, desejamos que os seus caminhos como atriz a levem cada vez mais para o sucesso, pois você realmente merece!

DO JORNAL ANIMAL PARA VOCÊ, LEITOR(A):
Mais um ano juntos! Foram momentos emocionantes que compartilhamos, entrevistando pessoas muito especiais como Lívian Aragão, uma jovem e talentosa atriz que com a sua maneira de ver a Vida, nos faz acreditar que, a cada dia que passa, se amplia a conscientização do quanto os animais são importantes em nossa vida. Esperamos estar ao seu lado, leitor(a) por muitos e muitos anos! Um forte abraço!

Sergio Valério

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo