Alexandre Arez - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Alexandre Arez

Celebridades > A
Alexandre Arez:

“Para se cuidar bem de um animal, além de todos os cuidados médicos necessários, precisamos dar a ele um ingrediente fundamental, o amor”.

Sua família:

Alexandre Arez nos conta: “Nasci em São Bernardo do Campo, São Paulo. Meu pai, José Pedro Neto. Minha mãe, Sonia Pineda Pedro. Minha irmã, Alexandra Pineda Pedro”.

Seus pets na infância e atualmente:

Mergulhando nos tempos de criança, ele se lembra com saudade e nos fala: “Eu tive na infância uma cachorrinha vira-lata linda chamada PINK”. Perguntamos se ele se lembrava de algum fato curioso e/ou emocionante que aconteceu com algum dos seus animais. Ele sorri e responde: “Sempre quando a família saía, nossa cachorrinha ficava super magoada e como forma de vingança ela subia nas camas e jogava travesseiros e colchas tudo no chão”. Voltando para o presente, Alexandre Arez mostra as fotos de seus dois lindos gatos e nos diz: “Hoje eu tenho dois gatos”.

O Pet e a Criança:

Alexandre Arez reflete: “Acho importantíssimo o contato das crianças com um animal, pois além do aspecto microbiológico que faz com que essa criança adquira uma resistência à microorganismos, também é importante para exercer a sensibilidade”.

As pessoas, de uma forma geral, têm tratado bem os animais?

Ele não pensa duas vezes e diz: “Acredito que de alguns anos para cá houve evolução com relação ao respeito aos animais, hoje está mais visível e menos suportável o mau trato aos bichinhos fazendo com que esses agressores sejam colocados à margem da sociedade”.

O que é cuidar de um animal?

Alexandre Arez reflete e responde: “Para se cuidar bem de um animal, além de todos os cuidados médicos necessários, precisamos dar a ele um ingrediente fundamental, o amor”.

A Música e a sua Carreira:

“Minha carreira começou ainda na escola, onde me aventurei nos festivais de música anuais. O momento mais emocionante da minha carreira foi quando assinei o contrato com a multinacional Warner Music para o lançamento do meu primeiro CD. Eu tenho muitas coisas para realizar na música ainda, mas adoraria gravar uma canção com um artista que admiro muito, Luis Miguel”.

RECADOS:

De Alexandre Arez para Você, Internauta:

“Gostaria de pedir a todos que adquiram um animalzinho, pois além da alegria que ele trará à sua vida, fará com que você exerça ainda mais a arte de fazer o bem”.

Do Jornal Animal para Você, Alexandre Arez:

É muito bom saber que a nossa música brasileira tem talentos como Alexandre Arez. Dono de uma bela voz, somada a uma interpretação sempre brilhante, no palco a sua Arte se torna ainda mais intensa, com um domínio do palco que só os grandes mestres da arte de cantar possuem. Eu, como maestro e produtor, tive a oportunidade de fazer arranjos musicais e a produção de um disco, ainda um “LP”, onde ele já mostrava toda a sua força musical, inclusive também como compositor. Hoje, faço questão de render a minha homenagem a este que considero um dos maiores cantores não só do Brasil, mas do Mundo. Ao ouvir Alexandre Arez, nos sentimos presenteados com aquilo que a arte de cantar oferece de mais especial, a emoção que toca a nossa alma.

Do Jornal Animal para Você, Internauta:

É muito bom estarmos juntos dividindo emoções tão marcantes como esta de entrevistar um grande artista como Alexandre Arez, que se mostra tão sensível também com os animais que são os nossos grandes e fiéis amigos. Até a próxima entrevista, se o Deus de todos nós assim o permitir.

Sergio Valério
Editor Jornal Animal



Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo