Bianca Rinaldi - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Bianca Rinaldi

Celebridades > B - C
Bianca Rinaldi
nos conta como é bom cuidar de um animal!

Você a verá, mostrando o seu grande talento, como a protagonista da nova novela da Record, “Caminhos do Coração”. Sua personagem é Maria, uma trapezista e inclusive, para viver o seu papel, precisou fazer aulas de trapézio.
Ela é Bianca Rinaldi, paulistana que nasceu na Vila Sônia e em sua carreira já coleciona grandes sucessos como a escrava Isaura que viveu, recentemente, com tanto talento nesta novela da Record. Sobre a sua família, Bianca nos conta que a sua mãe se chama Glória e que tem dois pais, um biológico, Hosana e outro de criação, Júlio e que são três os seus irmãos: Sabrina, Vanessa e o Herbert.
Bianca, além de uma grande atriz e apresentadora, é uma pessoa que prima pela atenção e carinho com que trata a todos e assim foi em nossa entrevista. Conheça um pouco mais sobre Bianca Rinaldi, a partir de agora.

Na Infância:
Ela nos conta: “Eu tive animais a minha infância inteira, cachorro, tartaruga, vários animais. Quando eu tinha cinco anos eu ganhei um pequinês muito bebezinho, ele ficou comigo por mais de dez anos, esteve comigo até a morte. Depois dele, eu tive outros cachorros, a Laika, o Sheik e o Tuti que era um vira-lata. Infelizmente, tiveram doenças, então eu os perdi muito rapidamente. Eu tive também um gatinho, um papagaio, um hamster, um coelho, eu sempre tive muitos bichinhos”.

Cow-boy:
Quisemos saber qual é o animal que atualmente Bianca tem. Ela nos diz: “Hoje eu adotei um animal, podemos dizer assim, era do meu marido, veio com ele e eu comecei a cuidar. É um cavalo anglo-árabe que se chama Cow-boy, que tem sete anos, inclusive vai completar oito anos. Ele me reconhece, é cheio de dengo, é uma criança! Ele fica em uma hípica”. Sobre o tempo que tem para Cow-boy, ela nos diz: “Eu venho em um ritmo de trabalho muito intenso, mas eu sempre estou com o Cow-boy. Agora ele está lá no sul, passando por uma adaptação, inclusive ele começou a saltar”. Na nova novela da Record, Maria, a personagem de Bianca, em uma cena da novela, estará montando um cavalo. Quisemos saber se o cavalo seria o Cow-boy. Bianca sorri e nos responde: “Bem que eu gostaria que fosse o Cow-boy, mas não será”.

As pessoas têm tratado melhor os Animais?
“Eu acho que sim! Existe um movimento muito grande contra o mau trato dos animais. Isso está muito forte, então as pessoas estão atentas a isso, a não maltratar os animais. Agora, eu acho que quem tem criança, está tendo mais animais. Animal é um filho, tem que dispor de um tempo para cuidar dele”.

Os cuidados com o Animal:
“Manter o local limpo onde ele for ficar, comida, água sempre fresquinha, o banho, o horário para ele fazer as suas necessidades, é um ser vivo que nos dá muito carinho, por isso o mínimo que ele merece são cuidados e muito carinho!”.

Bianca e o Ressoar:
Sobre o excelente programa que vai ao ar todos os sábados, às 08:30 horas pela Record, Bianca se entusiasma e nos fala: “Eu adoro fazer o Ressoar, adoro o meu parceiro, Dudu Braga, não só nós dois, mas a equipe do Ressoar é muito boa de trabalhar, estão fazendo com amor, gostam de fazer e que é um trabalho difícil, pois se fala muito de terceiro setor, mas as pessoas realmente na hora de colocar a mão na massa, de fazer e valorizar... Ainda é preciso fazer muito!”.

Um momento especial em sua vida:
Bianca se emociona e nos conta: “Um momento especial para mim foi quando o meu sobrinho nasceu, eu não sabia que era tão especial ser tia, foi uma emoção muito grande quando ele nasceu”.

Recados:

De Bianca Rinaldi para Você, nosso(a) leitor(a):
“Que as pessoas que gostam, possam cada vez mais, cuidar bem daquele animal que tem em casa ou poder transmitir para outras pessoas que não têm animal, o quanto é bom você cuidar de um ser que precisa do seu carinho e da sua atenção”.

Do Jornal Animal para Bianca Rinaldi:
Assistir o seu trabalho como atriz e apresentadora, é ter certeza que o sucesso é mais do que merecido, pela sua dedicação e entrega ao que faz. Entrevistar você foi receber a energia das pessoas muito especiais que transmitem Alegria e Paz.

Do Jornal Animal para Você, leitor(a):
Nossa missão é exatamente esta: Trazer pessoas que, além de se tornarem célebres pelo seu trabalho, tenham o mesmo carinho que você tem pelos animais. Bianca Rinaldi é como você: Ama e respeita os animais.

Sergio Valério


Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo