Luiza Possi - Jornal Animal

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Luiza Possi

Celebridades > L
Luiza Possi:
“Que cuidem bem dos seus animais...”

Luiza Possi é uma cantora que emociona pela sensibilidade musical que possui, aliada a uma linda voz, uma afinação precisa e um senso rítmico que faz com que a sua voz caminhe pelas melodias como se fizesse parte delas.
Filha de Zizi Possi e Líber Gadelha, Luisa começa a nossa entrevista nos contando sobre os seus caminhos: “Nasci na cidade do Rio de Janeiro. Morei muito tempo em São Paulo, voltei para o Rio e agora estou em São Paulo novamente”.
Quisemos saber se, com todo o sucesso que tem conquistado, como por exemplo, na brilhante atuação como uma das três juradas do programa “Ídolos” e no excelente DVD “Seguir Cantando”,gravado ao vivo no Citibank Hall, em São Paulo, em parceria com o Canal Brasil, ainda havia algo que ainda não tinha feito e que gostaria de fazer. Ela nos responde com um brilho nos olhos: “Estou realizando todos os meus sonhos”.
Confira nesta entrevista, um pouco mais sobre Luiza Possi e seu amor e respeito pelos animais.

Sua infância e os seus pets de hoje:
Quisemos saber se em sua infância, Luiza teve pets. Ela responde: “Sim, tive vários cachorros. Adoro cachorro!”. E atualmente? Luiza teria cães? Ela sorri e nos diz: “Sim, tenho dois. A Judith Maria e o Tunico Ferreirinha. A Judith é uma schnauzer que teve uma ninhada com um poodle branco e dele nasceu o Tunico! Eles são incríveis. Tranquilos, mas super brincalhões ao mesmo tempo. A Judith é uma lady, o Tunico, mais brincalhão”. Nesse momento, Luiza se lembra de um momento emocionante com a sua cachorrinha: “A Judith ficou doente e até ela ficar boa, fiquei muito tensa”.

Crianças, Adultos e animais...
Perguntamos para Luiza se ela achava importante para uma criança, ter um animal. Ela não pensa duas vezes e nos responde: “Acho essencial, mostra um carinho incrível”. E para os adultos? O que significa a presença de um animal? Luiza reflete e nos diz: “Companhia, carinho, amor....” E as pessoas têm tratado bem os animais? Ela responde e a frase nos leva a refletir sobre o tema: “Acho que como em tudo na vida, tem os dois lados”.

O que é cuidar de um animal?
Luiza, que tem tanto carinho para com Judith e Tunico Ferreirinha, sorri e nos responde: “Cuidar com carinho, dar remédio quando preciso, comida de qualidade...”.

RECADOS:

De Luiza Possi para Você, Leitor(a):
Demonstrando todo o seu carinho e respeito pelos animais, ela envia o seu recado: “Que cuidem bem dos seus animais...”.

Do Jornal Animal para Luiza Possi:
Ouvir você cantar nos leva a um dos momentos mais mágicos da vida que é o de nos deixar levar pela Música, um dos maiores brindes que Deus nos deu. Além disso, a sensibilidade que nos transmite como ser humano, demonstrada na forma de falar dos seus queridos animais, é mais uma prova de que pessoas do bem nos fazem um incrível bem. Por tudo isso e também pela entrevista, obrigado, Luiza! Um forte abraço e um mais forte ainda dos(as) nossos(as)leitores(as)!

Do Jornal Animal para Você, Leitor(a):
Mais um ano, não é mesmo? Fica uma proposta: Que estejamos cada vez mais juntos e para isso vai ser muito bom recebermos sugestões para o nosso Jornal Animal, afinal, ninguém melhor do que quem lê, para saber o que devemos escrever.

Sergio Valério

 
Busca
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal