Parque Severo Gomes, SP - Jornal Animal

Ir para o conteúdo

Parque Severo Gomes, SP

Seções > Onde levar o seu pet? > São Paulo, SP - Parques
Parque Severo Gomes, São Paulo, SP.
        
São 34.900 m² onde todos se sentem em plena natureza! O verde faz a festa nas trilhas do Parque Severo Gomes, que está situado à Rua Pires de Oliveira, 356, na Chácara Santo Antonio. O parque, com suas belas figueiras-benjamin, casuarinas e eucaliptos e herbáceas, é entrecortado por um córrego e observando as árvores pode-se perceber a bela fauna constituída de pintassilgos, curiós, rolinhas, andorinhas e tantas outras espécies que fazem deste parque um verdadeiro paraíso de sons. 
No Parque Severo Gomes, você poderá levar o seu pet para passear, observados os cuidados necessários referentes à posse responsável como o uso de guias de condução, lembrando que os cães devem ser conduzidos por pessoa com idade e força suficientes para controlar os movimentos do animal.  É importante frisar que não é permitida a permanência de animais soltos, bem como toda e qualquer prática de adestramento, sendo obrigatório o uso de guia, enforcador e focinheira para as raças mastim napolitano, pit bull, rottweiller e american staforshire terrier e raças mestiças ou variações destas raças.
A necessidade de recolher os dejetos fecais do seu animal, não só dentro do parque, como na calçada ao redor e em todas as outras ruas, deve também estar presente na postura de posse responsável que os proprietários de animais devem observar quando dos passeios no Parque Severo Gomes, para preservar a higiene e a beleza do local.
 
Serviço:
Parque Severo Gomes
Rua Pires de Oliveira, 356, Granja Julieta, São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 07h00 às 19h00.
Tel.:(11) 5687-4994
Fonte de referência: www.prefeitura.sp.gov.br

Importante!
Informamos que, antes de ir aos parques sugeridos nesta seção, você possa verificar os horários e condições de uso, pois eventualmente podem acontecer alterações.

Editor: Sergio Valério
Voltar para o conteúdo